Técnico Paulo Moroni durou apenas três rodadas no comando do Central. Foto: Caetano Neto / Projeto Central Net. |
Humberto Santos foi destaque como treinador do Pesqueira e ex-atleta da patativa. Foto: Panorama Esportivo. |
Confira o levantamento realizado pelo blog Movimento Coração Alvinegro, com o retrospecto dos técnicos que iniciam o Pernambucano pela patativa, e com quantas rodadas passadas são demitidos.
Nos últimos cinco Campeonatos Pernambucanos, o técnico que iniciou o estadual e passou mais tempo no comando da patativa foi o finado Maurício Simões. |
No Pernambucano 2011, o técnico que iniciou o Campeonato pelo Central, Maurício Simões, entregou o cargo na décima quarta rodada para se transferir para o Campinense, após vencer por 3 a 2 a equipe do América em Caruaru.
No Pernambucano 2012, o técnico que iniciou o Campeonato pelo Central, Alemão, caiu após a oitava rodada do estadual, na derrota para o Serra Talhada dentro de casa.
No Pernambucano 2013, o técnico que iniciou o Campeonato pelo Central, Marcelo Rocha, caiu após a quarta rodada do estadual, no empate em 1 a 1 com o Belo Jardim na cidade de mesmo nome.
No Pernambucano 2014, o técnico que iniciou o Campeonato pelo Central, Paulo Moroni, cai com três rodadas após a derrota para o Salgueiro no sertão do estado.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário