quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Central 0x1 Serra Talhada. Derrota e zona de rebaixamento!

Imagem: BLOG MCA - Central 0x1 Serra Talhada

Decepcionante! O Central Sport Club não conseguiu passar esta quarta-feira, 08, pela equipe do Serra Talhada, em pleno Lacerdão. A equipe fez um primeiro tempo razoável e um segundo tempo terrível. A patativa teve alguns bons lances no primeiro tempo de jogo, mas foi o Serra Talhada quem dominou a partida, como se estivesse atuando dentro de seus domínios.

Aos 3 minutos da segunda etapa, o volante Fernando Pires faz um pênalti totalmente infantil em cima do meia Kássio, onde o mesmo foi para cobrança e converteu, fazendo 1 a 0 para equipe do Serra. Um segundo tempo horrível e a equipe Centralina totalmente sem reação. O meia Tiago Silva do Central ainda foi expulso na segunda etapa, quando irresponsavelmente deu uma cotovelada no atleta Serra Talhada. Por outro lado a equipe do sertão também teve um expulso, mas o glorioso alvinegro não quis reagir e o placar permaneceu, Central 0x1 Serra Talhada.

Análise
A verdade é que este plantel é tecnicamente muito fraco, e o técnico Alemão é um treinador totalmente sem expressão dentro de campo, perdido, não grita para cobrar empenho, e que não consegue encontrar dentro de sua equipe a resposta para um futebol tão improdutivo. Alemão como técnico, é o retrato desses jogadores dentro de campo (sem expressão e reação nenhuma).

Zona de Rebaixamento
Estamos na zona de rebaixamento devido a equipe do Ypiranga ter vencido o Sport em plena Ilha do Retiro. É uma vergonha a equipe como o Central Sport Club, 4º força de Pernambuco, está disputando para não ser rebaixado. Se não houver mudanças imediatas, Série D e G4, ficará apenas como desejo e muito longe da realidade.

Destaques
Hélder (Goleiro):
Melhor peça em campo. Em muitos jogos vem salvando o Central de não ser o saco de pancadas do campeonato. No jogo de hoje, Hélder fez uma defesa que fez valor o ingresso. No primeiro tempo de partida o arqueiro defendeu um chute do atleta do Serra Talhada, cara a cara com o mesmo.

Ricardo Purcino (Zagueiro):
Disparado o melhor zagueiro do Central Sport Club. É preciso encontrar um companheiro a altura, pois atuar ao lado de um Eduardo Teles é impossível, atleta lento, displicente, e muito fraco tecnicamente.

Viola (Volante):
Tanto faz tanto fez. É um atleta com atuação razoáveis, e o homem para o choque no meio campo. Se Fernando Pires estiver com vontade de jogar, com amor e camisa e objetivo de vencer, formam uma boa dupla de volantes. Caso não, é contratar um para chegar e ser titular, ou até mesmo o jovem Diego Góes, visto que o atleta Cleber também não tem capacidade para ser titular.

Lenílson (Meia):
Bom jogador, mas precisa procurar o jogo e chamar a responsabilidade. Fez um bom primeiro tempo, mas se escondeu na segunda etapa de partida. É preciso que atue bem nos dois tempos, pois o time já é fraco, e sem o principal homem de criação funcionar, as atuações serão desse nível a pior.

Hudson Pimenta (Atacante):
Apesar das péssimas opções de ataque que temos neste plantel, Pimenta é o melhor atacante disponível para atuar. Vinha fazendo uma boa partida, e procurando jogo á todo momento, mas foi injustamente substituído pelo meia Beto, por opção do técnico Alemão. A tendência é encontrar um companheiro para atuar ao seu lado, ou até mesmo que o atacante Wáldison procure atuar com mais inteligência na partida, jogando de cabeça erguida para observar bem o atacante Pimenta, e que os dois tenham um diálogo para as jogadas saírem com um probabilidade maior de acerto.


Central: Hélder; Zé Carlos (Douglas Caé), Eduardo Teles (Célio Lima), Ricardo Purcino e Jean Batista; Viola, Fernando Pires, Thiago Silva e Lenílson; Wáldison e Pimenta (Beto bombeiro). Técnico: Alemão

Serra Talhada: Bruno; Rogerio (Elton), Alex Costa, Josias e Janeilton; Marcondes, Jessuí (Elton), Jaildo e Kássio (Fabinho); Junior Mineiro e Enercino. Técnico: Bagé

Árbitro: Giorgio Wilton
Auxiliares: Jossemar Diniz e Elan Vieira
Local: Lacerdão, Caruaru

Cartões amarelos: Fernando Pires (Central); Enercino, Jaildo, Josias e Marcondes (Serra Talhada).
Cartão vermelho: Thiago Silva
Gols: Kássio (de pênalti) para o Serra Talhada aos 3' do 2T'.

Público: 6.465
Renda: 29.366,25
Saudações Alvinegras.
Por João Neto, blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...