segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Salgueiro 0x0 Central. Patativa empata no sertão do estado e complica sua vida no estadual.


O Central Sport Club esbarrou nas suas próprias limitações na tarde deste último Domingo, 16, jogando diante do Salgueiro no sertão pernambucano, pela terceira rodada do hexagonal do título. A equipe alvinegra esteve com um jogador a mais durante boa parte da segunda etapa, não conseguiu fazer gol, e não sofreu vários tentos graças ao goleiro André, que fez grandes defesas mais uma vez.

O técnico Humberto Santos mandou à campo uma equipe bem diferente da que atuou no ultimo confronto, diante do Náutico. Suspenso, o zagueiro Allyson foi substituído por Lúcio, que cumpriu suspensão automática. Nas laterais, João Paulo e Paulo Rodrigues entraram no lugar de Adriano e Jean Batista, respectivamente, por opção técnica.

O que fez a diferença veio no meio-campo. Sem Vágner Rosa, que não viajou com a delegação, o treinador botou Douglas Silva e apenas Danilo Pires na criação das jogadas, que não funcionou. O ataque foi formado por Danilo Lins e Deizinho, mas durante o jogo ainda foram promovidas as entradas de Tallys, Edson Dí e Adriano, mas não foi suficiente e o placar permaneceu no zero.

A patativa vem pra Caruaru considerando um bom resultado, que até seria em outra ocasião, mas não para uma equipe que em três jogos tem apenas dois pontos, e que na próxima rodada enfrenta o Sport Recife, também fora de casa. O treinador prepara sua equipe para o próximo compromisso, mas além de ser um difícil jogo contra um grande, o retrospecto não joga à favor.

Salgueiro: Luciano (Gleibson); Raniere, Ricardo Braz, Rodolfo Potiguar; Sidny, Moreilândia, Victor Caicó (Pio), Anderson Paraíba e Daniel; Fabrício Ceará e Alexom (Alemão). Técnico:

Central: André; João Paulo (Adriano), Heverton, Allyson e Paulo Rodrigues; Diego Teles, Fernando Pires (Édson Dí), Douglas Silva e Danilo Pires; Danilo Lins e Deizinho (Tallys). Técnico: Humberto Santos.

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite
Assistentes: Marcelino Castro e Marlon Rafael.
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE.

Cartões amarelos: Anderson Paraíba e Ricardo Braz (Salgueiro). Fernando Pires, André e Adriano (Central).
Cartão vermelho: Ricardo Braz (Salgueiro).
Gols: Não houve.

Público e Renda: Não divulgado.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.



0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...