domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sport 1x1 Central. Alvinegro consegue grande resultado na Ilha do Retiro.


Jogando na capital pernambucana diante do Sport, na noite deste ultimo Sábado, 22, o Central Sport Club conseguiu um belo resultado e empatou em 1 a 1 com o rubro-negro. Com os dois pontos somados fora de casa, Salgueiro e Sport, respectivamente, a patativa não deve mais nenhum ponto pelo tropeço em casa na segunda rodada, no empate com o Náutico.

Agora o glorioso terá um bom tempo para trabalhar visando a partida contra Porto, duelo que acontecerá na quarta-feira de cinzas, dia 05 de Março. Vale lembrar que falta seis rodadas para terminar o hexagonal, e o alvinegro terá cinco jogos dentro de casa para carimbar sua classificação para as semi-finais.

O JOGO - Durante a primeira etapa o que se viu foi um futebol sonolento. O Central esperava o Sport, já os donos da casa mantinham a posse de bola, sem ter pressa para achar o gol. Mas ele veio cedo. Aos 8 minutos Neto Baiano recebe de costas para o marcador, gira e bate rasteiro, sem chances de defesa para André.

Lateral esquerdo Jean Batista
foi o autor do gol da patativa.
Foto: Plus.
O gol acomodou os donos da casa, que daí em diante diminuíram o ritmo e não se interessaram em ir com velocidade atrás do segundo gol. Pela patativa, Diego Gois e Tallys chegaram perto de marcar. O primeiro cobrando falta, que contou com um desvio e não enganou Saulo por muito pouco. Já Tallys, recebendo passe na entrada da área e batendo forte, mas o arqueiro rubro-negro garantiu a defesa.

Os donos da casa tiveram a melhor chance do segundo gol com Meza, de cabeça, mas quando a bola ia entrando a defensiva alvinegra afastou. Voltando para o segundo tempo o alvinegro apresentou um bom futebol e conseguiu o empate cedo. Primeiramente, Edson Dí tentou de cabeça, mas sem sucesso.

Jogadores alvinegros comemoram o gol
de empate. Foto: Plus.
No lance seguinte, o meia Danilo Pires faz grande jogada pelo lado direito de ataque, dá um ''drible da vaca'' no marcador e avança pela linha de fundo. A defensiva rubro-negra ficou indecisa, e quando todos esperavam um chute, Danilo Pires levanta a cabeça e toca para Jean Batista, que sozinho, bate de chapa e vence Saulo, deixando tudo igual na Ilha. 

O jogo seguiu sem grandes emoções, até que aos 41 minutos Felipe Azevedo manda um bomba no travessão do arqueiro da patativa, André. O glorioso conseguiu parar o rubro-negro na Ilha do Retiro, que vinha com uma sequência de cinco vitórias, e agora se prepara o próximo compromisso diante do gavião. Grande resultado.

Sport: Saulo; Bileu, Oswaldo, Meza e Danilo; Rodrigo Mancha (Wendel), Ronaldo, Robert Flores (Léo); Sandrinho (Everton Felipe), Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Central: André; João Paulo, Lúcio, Allyson e Jean; Diego Teles (Erick), Diego Gois, Danilo Pires e Tallys (Luiz Fernando); Edson Di (Jaílton) e Danilo Lins. Técnico: Humberto Santos.

Árbitro: Gilberto Freire.
Assistentes: Marcelino Castro e Aldir Pereira.
Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife-PE.

Cartões amarelos: Ronaldo (Sport); Diego Góis, João Paulo, Erick e Luiz Fernando (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Neto Baiano aos 8' do 1T para o Sport. Jean Batista aos 5' do 2T para o Central.

Público: 12.277
Renda: R$ 93.040,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...