sábado, 4 de maio de 2013

Central x Serra Talhada. Patativa tem confronto direto valendo vaga na Série D este Domingo.


Depois da derrota em Salgueiro na última quarta-feira, a patativa tem pela frente neste Domingo, 05, o Serra Talhada no estádio Luiz Lacerda. Com aproveitamento máximo diante dos intermediários em Caruaru, o alvinegro precisa da vitória para seguir como forte candidato na briga pela Série D.

Três jogadores considerados titulares estão vetados do jogo. São eles: Cleber (volante), Jorge Luiz (meia) e Tavares (Lateral improvisado). No lugar de Cleber entra Douglas Amaral, Tiago Araújo no lugar de Tavares pela ala direita, e Luiz Fernando se mantém  na equipe como único meia ofensivo. O meia Tallys é dúvida para o jogo, e, mesmo que seja confirmado não iniciará jogando.

Com desfalques importantes, ao menos uma situação conforta o torcedor da patativa. O artilheiro da equipe com 11 gols Johnathan Goiano, está de volta após cumprir suspensão automática. Goiano ficou fora na partida contra o Salgueiro e o Central saiu derrotado no sertão pernambucano.

Porém, o maior problema do alvinegro são as dificuldades extra campo, notavelmente o caso do seu presidente problemático que continua afastando, como sempre, pessoas importantes do clube, e, ainda pior, faltando com a verdade sobre diversos aspectos administrativos da patativa. De todas as inverdades o que ganha maior relevo é o discurso do mesmo acerca da afirmação de que os salários estão “rigorosamente em dia”, afirmação desmentida por dois profissionais da imprensa esportiva caruaruense e, também, confirmada pelo próprio subscritor da presente matéria após consulta a jogadores alvinegros. Para que o nosso leitor não fique “no escuro” é importante que se saiba, a Comissão Técnica não recebeu um tostão e os jogadores apenas receberam uma parte do acordo firmado sobre salários atrasados.

SERRA TALHADA -SERRA TALHADA - O cangaceiro do sertão também está brigando pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Com a vitória na última quarta-feira diante do Porto, no seu estádio, o cangaceiro encostou na patativa. Caso vença neste domingo, o cangaceiro já ultrapassa, em pontos, o alvinegro, que briga pelo mesmo objetivo.

Central x Serra Talhada - 5º Rodada do Octogonal
Estádio: Lacerdão, Caruaru-PE.
Data: 5 de maio, ás 16h.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistentes:Clóvis Amaral e Ricardo Chianca. 

Central (3-5-2): Juninho: Alemão, Ítalo e Allan; Tiago Araújo, Douglas Amaral, Fernando Pires, Tallys e Jean Batista; Andrezinho e Johnathan Goiano. Técnico: Edson Leivinha.

Serra Talhada (4-4-2): Carlos; Negretti, Ranieri e Alisson; Rogério; Júnior Negão, Ernecino, Kássio e Altemar; Júnior Ferrim e Bebeto. Técnico: Pedro Manta



Central: De volta ao time, Johnathan Goiano é a grande esperança do torcedor Centralino. Outro grande nome, este no primeiro turno da competição, e reserva até então por opção de Leivinha, o meia Tallys é outro que o torcedor espera muito. Nesta partida ele deve ser a primeira opção para entrar no decorrer do jogo, ou seja, o 12º jogador.

Serra Talhada: Kássio é o jogador que pode desequilibrar. Se ele não funcionar, dificilmente o cangaceiro levará vantagem sobre a patativa. No segundo turno foi facilmente anulado pelos volantes da patativa, no estádio Lacerdão. Resta saber se a história vai se repetir.

Rádio Liberdade: 910 AM e 104,9 FM
Rádio 102/Cultura: 1130 AM e 102.5 FM
Rádio Linha de Frente: 107,1 FM
Rádio Jornal Caruaru: 1080 AM

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...