Em tarde inspirada do atacante Johnathan Goiano, o Central Sport Club bateu o Serra Talhada por 3 a 1 no estádio Lacerdão. Goiano marcou os três gols da patativa e Bebeto anotou para o cangaceiro. Com a vitória, o Central volta a liderança do octogonal da morte, podendo inclusive selar sua classificação para a Série D, antecipadamente, na próxima quarta-feira diante do Chã Grande.
O JOGO - Precisando da vitória para retomar a liderança, a patativa iniciou o jogo á todo vapor. Aos 6 minutos, boa jogada do lateral esquerdo alvinegro, Jean Batista, que cruza na cabeça de Johnathan Goiano para o atleta abrir a contagem, Central 1 a 0. Aos 11 minutos o Serra Talhada responde com Alisson, que tenta duas vezes até Juninho segurar a pelota. Novamente Alisson aos 17 minutos, que cabeceia, para novamente, o arqueiro alvinegro levar à melhor.
O Central volta a aparecer no jogo e chega forte com Andrezinho, em dois lances. Aos 18 minutos o atleta recebe pelo lado esquerdo, limpa o marcador e bate colocado, tentando acertar o ângulo do goleiro Carlos. Dois minutos depois Jean Batista cruza, Andrezinho domina dentro da área, limpa e bate, mandando para fora.
Aos 25 minutos grande chance de Luiz Fernando. O meia da patativa recebe um belo lançamento de Fernando Pires, domina de cabeça e entra dentro da área do Serra Talhada. O atleta chuta forte cruzado para Carlos defender e mandar à linha de fundo.
Próximo ao fim da etapa inicial o cangaceiro tem sua melhor oportunidade. Kássio acerta um belo passe para Bebeto, que avança e dribla Juninho. O atleta perde o ângulo e bate fraquinho, desequilibrado. Antes de a bola morrer nos fundos da rede o zagueiro Allan aparece e afasta o perigo.
SEGUNDO TEMPO - Com a desvantagem no placar o Serra voltou tomando a iniciativa. Cobrando escanteio, Kássio por pouco não marca. Em seguida a jogada se repete, mas Juninho vai bem e defende. A patativa começava dar passos largos para a vitória a partir dos 10 minutos.
Luiz Fernando manda uma bela assistência para Johnathan Goiano. O atacante cara á cara com o arqueiro da fera, não desperdiça, e bate rasteiro sem chances para Carlos. Central 2 a 0. Aos 22 minutos, Bebeto resgata a esperança da torcida do Serra Talhada. O atleta aproveita um contra-ataque e diminui o marcador.
Porém, a esperança foi embora após o cangaceiro ter Negreti expulso. O atleta fez falta em Andrezinho e tomou o segundo cartão amarelo. O atacante Júnior Ferrim também perdeu a cabeça, e em lance sem bola entrou forte em Allan, seguindo seu companheiro e indo mais cedo ao chuveiro.
Com a vantagem numérica a patativa apertou e ampliou o placar. Tallys faz belo cruzamento para Johnathan Goiano, que de voleio, marca o seu terceiro gol e fecha a conta no Luiz Lacerda, Central 3 a 1 Serra Talhada. Na comemoração o atleta foi para o alambrado, e como já havia tomado um cartão amarelo, tomou o segundo e foi expulso. Goiano ainda havia desperdiçado outra boa chance aos 37 minutos.
Central: Juninho; Ítalo, Alemão e Allan; Tiago Araújo (Tallys), Fernando Pires, Douglas Amaral (Hudson Pimenta), Luiz Fernando e Jean Batista; Andrezinho (Roger) e Johnathan Goiano. Técnico: Edson Leivinha.
Serra Talhada: Carlos; Rogerio (Baiano), Alex Costa (Anderson), Negretti e Altemar; Alisson, Bebeto, Enercino (Juninho Ribeiro) e Kássio; Júnior Ferrim e Janielson Santos. Técnico: Pedro Manta
Árbitro: Gilberto Castro Junior
Assistentes: Clovis Amaral e Ricardo Chianca.
Local: Lacerdão, Caruaru.
Cartões Amarelos: Fernando Pires e Johnathan Goiano (Central); Bebeto, Negretti, Anderson, Juninho Ribero e Kássio (Serra Talhada)
Cartões Vermelhos: Johnathan Goiano (Central); Negretti e Júnior Ferrim (Central).
Gols: Johnathan Goiano aos 6' do 1T', 10' do 2T' e 43' do 2T' para o Central.
Público: 786
Renda: 4.935,00
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário