quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Intuito do novo diretor de marketing é colocar a marca Central no mercado. Apresentação do plano de marketing será até o dia 15.

Chegou a hora de o Central deixar de ser pequeno e pensar grande no Pernambucano 2012. Para isto, o novo presidente Sivaldo Oliveira quer fechar boas publicidades para a camisa do clube. Pensando nisto, o presidente apresentou o novo diretor de marketing do clube, trata-se de Ibraim Pereira.

Ibraim é o diretor da Tauá comunicação, agência de publicidade daqui de Caruaru. O intuito de Ibraim é colocar a marca Central no mercado. Tentando fechar com empresas multinacionais para patrocinar o clube. Ibraim deve apresentar até o próximo dia 15, o plano de marketing do clube. A apresentação deverá acontecer para a imprensa na sala de imprensa Souza Pepeu. 

Segundo informações, o Banco BMG poderá estampar a camisa da patativa em 2012. Sem esquecer da Rota do Mar, que estampa a camisa alvinegra a muito tempo.

Do girodosesportes

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...