segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Presidente Sivaldo Oliveira, fala sobre o futuro do Central no progama Meio de Campo da TV PE.

Foto: Divulgação (Sivaldo Oliveira)

Durante a participação do presidente do Central Sport Club, Sivaldo Oliveira, no progama meio de campo da TV Pernambuco, foi esclarecido algumas dúvidas para o torcedor, e dito por ele algumas metas da diretoria para os próximos 2 anos de mandato. O grande foco será na categoria de base do clube, e principalmente, investir o máximo possível no futebol profissional do clube, que é o cargo.

De mudança inicial, o Central hoje já conta com um gerente administrativo e financeiro, que ficará cuidando de toda parte administrativa do clube. No primeiro ato do gerente administrativo no Central, foi feita uma auditoria para saber o que o clube tem a receber e a pagar, com a verdadeira situação financeira do alvinegro. Ficou algumas dívidas da gestão comandada por João Tavares, mais um valor insignificante insignificante para o Central.

Até o final deste mês será anunciado o gerente de futebol, e provavelmente o anúncio do novo técnico. O nome ficará com uma decisão entre a atual diretoria e o colegiado de futebol. Dos nomes de técnicos que estão sendo estudados para futuramente dirigir o Central, há opções tanto de técnicos que já trabalharam no Central, como também de técnicos que nunca nem trabalharam em Pernambuco. A tendência é que até o final do mês a comissão técnica seja anunciada, em Novembro as contratações, e em Dezembro o início da pré-temporada.

Já no marketing, empresas que investiram no Central Sport Club durante este 2 anos de mandato de João Tavares, demonstram interesse em continuar para 2012. Além disso, há boatos que o Central tenha a marca do banco BMG estampada na sua camisa no próximo Pernambucano, e a Coca-Cola esteja em contato com o atual presidente alvinegro, para uma futura negociação no nome do estádio (esta última informação desmentida por Sivaldo).

Está confirmada a informação da parceria entre Central e São Caetano, e é provável que teremos alguns jogadores de lá servindo ao Central no próximo Pernambucano. Tudo vai depender da chegada do novo técnico, pois ele que começará indicar jogadores junto com o colegiado de futebol.

Lacerdão:
A reforma do lacerdão continua a todo vapor, e já foi removido o muro da arquibancada da Zé Leão, os vestiários tanto da base como do profissional serão reformulados, pintura, alambrados e muito mais. Provavelmente também teremos uma reformulação no CT do Central, localizado perto do Autódromo, para o local já ficar apto para treinamentos durante o Pernambucano 2012.

Saudações Alvinegras.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...