quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Serra Talhada x Central. Patativa espera manter invencibilidade jogando no sertão do estado.


Central e Serra Talhada se enfrentam nesta quarta-feira, 17, no Estádio Pereirão em Serra Talhada. Será o confronto entre o líder e vice-líder do Campeonato Pernambucano 2015, além de uma disputa a parte do ex-treinador da patativa, Humberto Santos, com seu antigo clube. Basta uma vitória simples para o lampião ultrapassar a patativa, por isso, um empate estaria de bom tamanho esta noite no sertão do estado.

Em relação a equipe que venceu o Atlético na última rodada, apenas uma modificação. Suspenso, o volante Diego Teles dá lugar para o jovem prata da casa Natan, que fará sua estreia como profissional. Como costuma trabalhar com a base por onde passa, Laélson Lima optou por dar uma chance ao atleta, além de outra oportunidade para Diego Góis, que esteve totalmente desorientado em campo na última partida.

A torcida é grande por esses atletas, especialmente por ser cria do Central Sport Club. A expectativa é que com Laélson outros jogadores da casa venham ter oportunidades, como o atacante William, que falam muito bem deste atleta. Aguardar!

Serra Talhada x Central - 4º ROD do Pernambucano 2015
Estádio: Lacerdão, Caruaru.
Data: 17 de Dezembro, às 20h (Quarta-Feira).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
Assistentes: Clóvis Amaral e Albino Albert Júnior.

Serra Talhada (4-4-2): Ferreira; Cássio Lopes, Lúcio, Alisson e Rafinha; Luciano Totó, Jhony Paulinho e Alexon; Júnior Juazeiro e Pedro Maycon. Técnico: Humberto Santos.

Central (4-4-2): Beto; Ferreira, André Lima, Éverton e Leandro Silva; Fernando Pires, Diego Gois, Natan e Thiago Laranjeira; Roberto Pítio e Candinho. Técnico: Laélson Lima.


Serra Talhada: O lampião teve o artilheiro da primeira fase do Pernambucano 2014. De contrato renovado, o atacante Júnior Juazeiro está de volta ao Serra e é a esperança de gols do time do sertão Pernambucano. Olho nele!

Central: O atacante Candinho é o artilheiro da patativa até então. Mas para a bola chegar, passa pelos pés do meia Thiago Laranjeira, além do seu próprio companheiro de ataque, Roberto Pitio. Esse trio pode fazer a diferença.


Central e Serra Talhada se enfrentaram sete vezes na história. No primeiro confronto a patativa levou a pior, perdeu dentro de casa e demitiu seu então técnico, Alemão. No geral, o glorioso leva a melhor.

Curiosidade a parte, a estreia de Humberto no Central foi contra o Serra Talhada. Na ocasião, a patativa perdia dentro de casa por 2 a 0, mas com as substituições feitas pelo treinador, o alvinegro arrancou o empate nos minutos finais. Relembre os confrontos clicando no link desejado.

Pernambucano 2012
Central 0x1 Serra Talhada - 1º TURNO
Serra Talhada 1x2 Central - 2º TURNO (Beto Paraíba (2))

Pernambucano 2013
Serra Talhada 3x2 Central - 1º TURNO (Johnathan Goiano e Júlio César)
Central 2x1 Serra Talhada - 2º TURNO (André Nunes e Jorge Luiz)
Central 3x1 Serra Talhada - OCTOGONAL (Johnathan Goiano (3))

Pernambucano 2014
Central 2x2 Serra Talhada - 1º FASE (Danilo Pires e Vágner Rosa)
Serra Talhada 1x1 Central - 1º FASE  (Danilo Pires)

Jogos: 7
Vitórias do Central: 3
Vitórias do Serra Talhada: 2
Empates: 2
Gols do Central: 13
Gols do Serra Talhada: 10


Rádio Liberdade: 910 AM e 104.9 FM
Rádio Linha de Frente: 107,1 FM
Rádio Jornal Caruaru: 1080 AM
Rádio Cultura/105: 105,9 FM ou 1130 AM

Arquibancada e Visitante: R$ 20,00
Sócio e estudante: R$ 10,00
Preços não oficiais. Nada foi divulgado pela diretoria do Serra Talhada.


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...