quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Central 1x0 Salgueiro. Alvinegro acaba com invencibilidade do Salgueiro e encosta no líder.


Ocorreu na noite desta última quarta-feira, 15, no estádio Lacerdão, em Caruaru, o duelo entre os líderes do Campeonato Pernambucano 2014. Central e Salgueiro se enfrentaram pela décima segunda rodada da primeira fase e a patativa levou a melhor. O carcará teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo de jogo e o alvinegro soube aproveitar a vantagem numérica.

Na etapa final do confronto Danilo Pires marcou o único gol do jogo, aos 25 minutos, de cabeça. Com a vitória a patativa encostou no seu rival e está a três pontos da liderança da competição.

O JOGO - Contando com a volta de vários atletas que não jogaram na derrota para o Chã Grande, a patativa teve quase ''força máxima'' para enfrentar o carcará, mas foram os visitantes que começaram assustando. Victor Caicó arriscando de fora da área, e Rodolfo Potiguar cobrando falta de longa distância.

A patativa só veio ter boas oportunidades de gol na segunda etapa de jogo. O atacante Wanderley pegou sobra dentro da área e chutou forte, obrigando Mondragon fazer uma bela defesa. No lance seguinte, o lateral Adriano recebe lançamento de Diego Teles e tenta encobrir o arqueiro do carcará, acertando a trave.

Antes de abrir o placar a patativa teve novamente outra chance com Wanderley, mas o goleirão Mondragon levou à melhor. Nada fez o arqueiro aos 26 minutos. Adriano cobra escanteio na área do carcará e Danilo Pires sobe, para de cabeça, marcar o gol da patativa. Nos minutos seguintes o glorioso apenas administrou o resultado e saiu com três pontos importantíssimos para as pretensões no estadual.

Central: André; Adriano, Lúcio, Allyson (Hugo), Jean Batista; Diego Teles (Roger), Fernando Pires, Tallys e Danilo Pires; Danilo Lins (Laio) e Wanderley. Técnico: Humberto Santos.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ailton Alemão, Ranieri e Daniel (Julio); Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará (Yerien) e Kanu. Técnico: Cícero Monteiro.

Árbitro: Neilson Santos.
Assistentes: Elan Vieira e Alton José.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.

Cartões amarelos: Diego Teles, Danilo Pires, Lúcio Rodrigues, Wanderley e Laio (Central); Anderson Paraíba e Daniel (Salgueiro).
Cartão vermelho: Anderson Paraíba (Salgueiro).
Gols: Danilo Pires aos 26' do 2T' para o Central.

Público: 7.638
Renda: R$ 45.550,00


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...