Assim como anunciado na noite desta última quarta-feira, 22, Wanderley Mesquita está fora da patativa. O jogador foi dispensado pelo clube, e o principal motivo foi sua declaração polêmica quando entrevistado no intervalo da partida, onde jogou toda culpa do seu mau futebol na diretoria do glorioso, que havia atrasado o salário dos atletas cerca de 10 dias.
![]() |
Confirmada a dispensa do atacante Wanderley. |
Além de Wanderley, mais três atletas não fazem mais parte do plantel. São eles o zagueiro Paulo Maranhão, o volante Marcos Gasolina e meio-campista Jefferson. Todos esses três atletas vieram do futebol do Piauí, certamente por indicação do ex-técnico Paulo Moroni.
Nenhum desses atletas irão deixar saudades. Contratado como um dos grandes nomes para o ataque Centralino, Wanderley desperdiçou uma centena de gols e só balançou as redes quatro vezes em 14 rodadas.
Já o meia Jefferson e o zagueiro Paulo Maranhão, esses dispensam qualquer comentário. Além de não agradar com o futebol apresentado, deram muita dor de cabeça na torcida com a sua baixa qualidade técnica. Por último, a dispensa do volante Marcos Gasolina, atleta já esquecido pelos torcedores há muito tempo.
Desejamos boa sorte aos atletas nos seus próximos clubes, mas infelizmente ficaram em dívida com o Central.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário