quarta-feira, 10 de abril de 2013

Central enfrenta o Porto pela última rodada do segundo turno e até derrotado pode ser beneficiado.

Na abertura do estadual 2013 a
patativa aplicou uma sonora
goleada no gavião, com dois
gols de Fumaça, já dispensado
pela patativa.
Central e Porto fecham o segundo turno do Pernambucano 2013, no clássico Mestre Vitalino do próximo Domingo, 14. Em disputa, os três pontos que define os adversários de ambos no octogonal da morte. Como a tabela já está definida (AQUI), aguardando apenas a classificação final do 5º ao 12º colocado, entenda por que uma possível derrota da patativa pode beneficiá-la.

Os times que ficarem da 5ª ao 8ª colocação, terá o direito de disputar quatro partidas como mandante. Em hipótese alguma o Central conseguirá colocação melhor que a 9º, pois se enfrentam Belo Jardim e Salgueiro, 9º e 8º colocado, respectivamente, e qualquer resultado tira a possibilidade do  alvinegro chegar a 8ª colocação.

Última derrota da patativa para o Porto
foi em 2011, sofrendo goleada, em jogo
que os atletas entraram para derrubar
o técnico. Foto: ToquedeBolaFC
Ou seja, uma derrota para o Porto no próximo Domingo, e o Pesqueira empatando ou perdendo para o Ypiranga, o gavião sobe para a 5ª colocação (somará 16 pontos), e na próxima quarta-feira já pega o 12º colocado, que no caso seria o Central.

Porém, a chamada não seria da patativa, e dos sete jogos que o glorioso terá pela frente, será quatro em Caruaru, sendo visitante nesta partida diante do Porto, na abertura do octogonal. Mas é claro que isso é tudo estatística, pois o que dará moral e trará ao menos ''tranquilidade'' para o torcedor, será a vitória diante do gavião.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...