Com oito gols no Campeonato Pernambucano 2013, o atacante do Central Sport Club, Johnathan Goiano, celebra a artilheira no time e a boa fase na competição. Na partida diante do Porto, no dia 14, Goiano marcou dois gols, feito que se repetiu na partida deste último Sábado, 20, diante do Petrolina.
O atleta havia se contundido justamente no embate contra a Fera Sertaneja, no dia 27 de Fevereiro - no segundo turno - como já foi relatado em outra oportunidade. Com mais de um mês da data que se contundiu, Johnathan voltou a atuar na partida diante do Pesqueira, dia 21 de Março, mas não marcou gols.
Atuou também diante do Salgueiro, na cidade de mesmo nome, mas só voltaria a balanças as redes diante do gavião, no fechamento do segundo turno. O atleta fala com o blog sobre o tempo que ficou parado e do bom momento que vive.
''Credito minha boa fase primeiramente a Deus, porque pensei em desistir, cheguei a pedir pra ir embora, mas Deus me deu forças e sabedoria para continuar. Também tive a sorte de chegar duas pessoas maravilhosas, o técnico Levinha e o assistente Lima, que me aconselharam e elevaram minha auto-estima, onde fez voltar toda minha motivação.''
Questionado sobre artilharia, o atleta é humilde e faz a colocação que confirma o que está diante dos nossos olhos - um grupo fechado (unido) em torno de um objetivo, levar a equipe para a Série D.
''Não só penso em artilheira, como também acredito em mim. Porém, não posso esquecer que o coletivo e o clube vem em primeiro lugar. Jamais serei egoísta ou vaidoso por conta dessa vontade de ser artilheiro.''
Agora Goiano parece ter recuperado a forma, e mesmo desperdiçando algumas oportunidades, no mínimo, fáceis, tem faro de gol como um verdadeiro atacante e vem deixando sua marca nas partidas do glorioso. Que continue assim para a alegria da torcida alvinegra.
Atacante comemora um dos gols da patativa junto com os companheiros. Foto: Guilherme Milleron / Blog Movimento C.A. |
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário