Faz tempo que Romero teve uma oportunidade pela patativa. |
Zagueiro Gustavo volta ao time diante do Pesqueira. |
Na ala direita, surge a primeira dúvida. Não se sabe quem ficará com a vaga. Tiago Araújo, que há um bom tempo não vem rendendo mas é bom jogador, ou o prata da casa Romero, que há muito tempo não é relacionado para as partidas.
Na dupla de zaga, Ítalo continua como titular, tendo ao seu lado Gustavo Santa Rosa. Na nossa opinião, algo justo. Atualmente esses são os melhores zagueiros que temos disponíveis. Por outro lado, o também prata da casa, Allan, merece uma oportunidade, sem esquecer de Alemão, que em breve terá oportunidades.
Jean Batista precisa voltar a render. |
Na lateral esquerda, Jean Batista está mal, mas é a melhor peça que temos disponível. O lateral esquerdo Júlio César também é bom jogador, e não será surpresa se o mesmo ganhar uma vaga no time. Jean merece um tempo para voltar a render. Caso isso não aconteça, Júlio César deverá ter outra oportunidade.
Na cabeça de área, continua o volante Cleber, e agora tem o retorno de Fernando Pires. Se reclamamos em alguma oportunidade por Pires está sendo titular, a atual situação é a seguinte: É ruim com ele, e muito pior sem o mesmo.
Tallys e Luiz Fernando formam a dupla que deram certo durante todo primeiro turno de competição, na armação das jogadas. Jorge Luiz é a sombra de Luiz Fernando, e a qualquer momento pode beliscar uma vaga, pois sempre que entra nas partidas faz um bom jogo.
Com quatro gols, Goiano foi o artilheiro do Central no primeiro turno. |
No ataque, teremos a volta do artilheiro Johnathan Goiano ao time, e a briga fica para saber quem será o seu companheiro. Os homens de área, André Nunes e Zulu, ou os atacantes que jogam pelos lados, Andrezinho, Pimenta e Tavares ? Ainda não pode esquecer o prata da casa Roger, e Jonathan Fumaça, que mesmo não jogando bola há muito tempo, não deixa de ser uma opção.
A importância desses jogos não é para uma briga por quadrangular, e sim para formar um time base, para no octogonal não dar vexame e não rebaixar o Central Sport Club. Parece pouco, brigar diante dos intermediários apenas contra rebaixamento, mas devido a atual campanha do time, até que prove o contrário é isso que vai acontecer.
Veja abaixo o time base que o blog opina.
0 comentários :
Postar um comentário