Em entrevista de 12 segundos, Pimenta repetiu a palavra TRABALHO cinco vezes. Foto: Reprodução.
Na noite da última quarta-feira (20), o atacante alvinegro, Hudson Pimenta, enfim reestreou pela patativa. Em um jogo que o glorioso sofreu uma sonora goleada de 4 a 0, diante do Náutico no Lacerdão, o jogador entrou aos 8 minutos do segundo tempo, e finalizou apenas em um lance, de cabeça.
Ainda protagonizou umas das suas arrancadas características, mesmo que sem bola, onde volta até o meio campo ajudando na marcação. Como diria um torcedor, relembrando os tempos de Felipe Espada, o famoso ''doido'', que não tinha lance perdido para o mesmo. Se faltava técnica, ao menos tinha vontade, algo que não estamos vendo nessa equipe.
Já estava mais do que na hora de Pimenta ter uma oportunidade. Na opinião do blog, ele é mais jogador que Fumaça, Tavares e Zulu. Para quem não lembra, Hudson Pimenta vinha sendo o grande nome do alvinegro no Campeonato Pernambucano 2012, mas teve uma infelicidade e se lesionou quando estava em grande fase, ficando fora do restante do estadual.
Agora com a volta de Johnathan Goiano, quem sabe não se faz uma dupla de velocidade, ao invés do tradicional ataque, com um homem de área e outro que joga pelos lados, e a felicidade volta pelas bandas do estádio Lacerdão.
No detalhe, Pimenta comemora seu primeiro gol diante no Porto, pela terceira rodada do Pernambucano 2012. Clique para ampliar. |
0 comentários :
Postar um comentário