Se não bastasse os problemas jurídicos que o Central já tem na justiça, um dos últimos sendo revelado na semana passada pelo cidadão Franciscos Medeiros, a famosa ''patativa'' do Central e funcionário de serviços gerais do clube, agora é a vez de explodir mais uma bomba da péssima administração do Sr. presidente Sivaldo Oliveira.
O ex-motorista do alvinegro, Everton, foi a rádio 107 FM e cobrou no ar os seus direitos que não foram pagos pela atual gestão do Central Sport Club. O rapaz está com 2 (dois) meses e 15 (quinze) dias de salários atrasados e vai acionar a patativa na justiça. Entenda o caso com todos os detalhes clicando AQUI.
O atual presidente do glorioso percorre o caminho para ser um dos piores mandatários já visto na história do Central. Se não bastasse os salários atrasados, tanto de atletas, como funcionários, ele afasta muitos torcedores do clube, esses que contribuem com a mensalidade apenas para ter direito ao voto no segundo semestre.
Sivaldo Oliveira suja cada vez mais o nome da entidade Central Sport Club. Que ao fim do campeonato o verdadeiro alvinegro possa dar a resposta nas urnas, e para o bem todos, Sivaldo Oliveira seja um nome para ser pronunciado e lembrado do estádio Lacerdão para bem mais longe.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário