Foi anunciado na manhã desta Quinta-Feira, 31, a saída do técnico Marcelo Rocha do Central. Nos jogos oficiais pelo Pernambucano 2013, Rocha comandou a equipe em quatro ocasiões. Venceu duas (Porto 0x4 Central; Central 1x0 Pesqueira), perdeu uma (Serra Talhada 3x2 Central) e empatou outra (Belo Jardim 1x1 Central). Um aproveitamento de 58%.
Vale lembrar que dos quatros jogos disputados, três foram fora de casa. Na primeira partida, o mando de campo era do Porto, e na derrota para o Serra, e o empate com Belo Jardim, ambos foram longe de Caruaru. Um bom aproveitamento de Marcelo Rocha, e sua saída não pode ser justificada pelos resultados dentro de campo. Talvez pelo seu método de trabalho, a forma que o time se apresentava nos jogos, ou na pior das hipóteses, alguma rixa com dirigentes dentro do clube. Desejamos boa sorte a Marcelo Rocha, homem de bem, e quem sabe no futuro o técnico não possa voltar a patativa, mais experiente.
Ricardo Oliveira
Não conhecemos o novo técnico do alvinegro. Em entrevista, foi comentado que o mesmo vem por indicação do gerente de futebol Adriano Coelho, que já trabalhou com o treinador. Natural de Maceió-AL, e de 52 anos, o técnico tem passagens por Confiança-SE, Guaratinguetá-SP, CSA-AL e CRB-AL. Seu último clube foi o Ceilândia/DF. Mais uma incógnita, assim como foi com Marcelo Rocha. Vamos aguardar e torcer para que o técnico dê certo no glorioso. Na tarde desta Quinta-Feira, o novo técnico já trabalha com o grupo.
Por João / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário