quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Belo Jardim 1x1 Central. Alvinegro luta na segunda etapa, mas não consegue superar o Belo Jardim.

Com empate em Belo Jardim, Central cai para 2º colocação. Arte: Movimento C.A.

O Central Sport Club empatou em 1x1 com o Belo Jardim nesta Quarta-Feira, 30, no estádio SESC Mendonção, em Belo Jardim. A partida foi válida pela 4º rodada do Campeonato Pernambucano 2013. Com o resultado o glorioso alvinegro caiu para 2º colocação, e deverá ser ultrapassado na próxima rodada, pois é sua folga nesta primeira fase.

O JOGO - A partida se define em dois tempos distintos. O primeiro em que o Belo Jardim domina, e o segundo em que só deu Central. Aos 12 minutos da primeira etapa saiu o primeiro gol do jogo. Após cruzamento na área do glorioso, a defesa alvinegra falha, e o baixo atacante André Recife sobe sozinho para marcar de cabeça, encobrindo o goleiro Rodrigão, que estava adiantado.

A patativa até que tentou imprimir outro ritmo no jogo após o gol tomado, mas sem sucesso. Os laterais da patativa não atuaram bem. Além deles, a dupla de ataque, Luiz Carlos e Johnathan Silva, não estava funcionando bem. Para piorar, o meia Luiz Fernando não dava sequências as jogadas do alvinegro, pois prendia muito a bola e acabava desarmado.

Na segunda etapa a patativa cresceu e voltou partindo pra cima do calango. Primeiramente com as mudanças no time, onde saiu Luiz Calor e entrou o atacante Zulu, e no meio-campo, onde Fernando Pires deu lugar á Cleber. Aos 10 minutos o técnico Marcelo Rocha quis deixar sua equipe mais ofensiva, e sacou Paulo Vítor para dar lugar a Andrezinho. As modificações surtiram efeito.

Aos 19 minutos a patativa chega ao empate. Após cruzamento na área do calango, a bola sobra dentro da pequena área, ninguém afasta, e no bate-rebate o atacante Johnathan Silva chuta e iguala o marcador. O Central ainda pressionou bastante, mas as chances parava nas mãos do goleiro Romero, permanecendo o placar de 1x1.

Elenco alvinegro saúda sua numerosa torcida presente em Belo Jardim. Foto: Movimento Coração Alvinegro. 

Análise
O blog esteve acompanhando a partida em Belo Jardim, e ficou evidente que o setor defensivo alvinegro está mal. A dupla de zaga não está encaixando, a lateral esquerda não existe, e a direita que sempre chegava forte com Tiago Araújo, não esteve bem. Ainda há tempo de contratar. É preciso um lateral esquerdo urgente, modificação na zaga, e que a dupla de volantes seja formada por Carlos Lima e Erick, este último que não atuou neste confronto, mas estará a disposição na próxima Quarta-Feira, 06, contra o Petrolina.

Boa atuação da patativa com o atacante Zulu, que conseguia fazer a bola parar no campo de ataque alvinegro, Tallys, que cresceu bastante seu futebol na segunda etapa, e do atacante Andrézinho, que entrou e deu bastante trabalho para a defesa do calango.

FICHA TÉCNICA:

Belo Jardim: Romero; Felipe Almeida, Alenilson, Eduardo Êrê e Fernandinho; Madson, Xinho, Douglas e Yannick (16); Muller e André Recife. Técnico: Edson Leivinha

Central: Rodrigão; Tiago Araújo, Gustavo, Italo e Paulo Vítor (Andrezinho); Carlos Lima, Fernando Pires (Cleber), Luiz Fernando (Zulu) e Tallys; Luiz Carlos e Johnathan Goiano. Técnico: Marcelo Rocha

Cartões amarelos: André Recife, Xinho, Douglas e Muller (Belo Jardim); Fernando Pires, Paulo Vítor, Carlos Lima, Gustavo Santa Rosa e Italo (Central).
Cartões Vermelhos: Douglas (Belo Jardim)
Público: 6.387
Renda: R$ 37.260,00
Gols: André Recife (Belo Jardim); Johnathan Goiano (Central).


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...