terça-feira, 24 de julho de 2012

Fora do Mixto-MT, Ricardo Purcino solta: ''Fui para o clube ciente da fama de mal pagador''.

Foto: João Neto (Zagueiro Ricardo Purcino)

O blog Movimento Coração Alvinegro contactou o zagueiro Ricardo Purcino, ex-atleta do Central Sport Club, e que recentemente estava defendendo as cores do Mixto-MT, junto com o técnico Celso Teixeira, também ex-treinador do alvinegro.

Sabendo da sua dispensa do clube, tentamos o contato com o atleta há cerca de um mês atrás, porém, sem sucesso, e somente nesta última Segunda, 23, que conseguimos conversar com o jogador. Em um bate-papo longo com o blog, Ricardo comentou sobre sua saída do Mixto-MT, o verdadeiro motivo dela, e falou de uma possível volta para a patativa em 2013. Confira.

Mixto-MT
Fui para o clube ciente da fama de ''mal pagador'', e fiz um trato antes de viajar para receber o primeiro salário em mãos quando assinasse o contrato. O contrato só foi assinado depois de quase um mês, e resumindo, ainda não recebi nada do clube. A estrutura deixa muito a desejar. Inclusive ainda não rescindi meu contrato, e continua o vínculo com o Mixto-MT.

Jogos
Joguei um jogo em casa contra o Sampaio Correia, onde perdemos de 3x1. Este jogo foi no Sábado, e no Domingo a noite minha esposa ligou para mim, me informando informando do falecimento de uma pessoa muito querida minha. Não era familiar, mas era muito próximo a mim. Viajei na madrugada do Domingo para Segunda, e já estava em mente que não voltaria para o Mixto-MT.

Central
Falei com o Silvado há uns dias atrás, e disse a ele do meu interesse em voltar ao Central em 2013. Porém, vai depender da escolha técnico. Este ano foi uma pena não ter conseguido a vaga, uma frustação. Quando ninguém acreditava mais, tivemos a chance, e a Série D escapou naquele jogo contra o América, no Lacerdão.

Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...