Imagem: Divulgação (Téncico Celso Teixeira no Mixto-MT)
Celso Teixeira, técnico que comandou á patativa durante algumas partidas no Campeonato Pernambucano 2012, e até então treinador da equipe do Mixto-MT, entregou o cargo, pela segunda vez, e desta vez foi aceito pela diretoria do Tigre.
Conhecido por sua personalidade forte e ser bastante polêmico, o treinador teve apenas um momento conturbado dentro do clube. Na estreia do time na Série D do Brasileiro, o técnico discutiu dentro de campo com o ex-capitão da equipe, o goleiro Heverton Perereca. Com a discussão, a diretoria do Tigre puniu Celso e Heverton no salário, e o comandante pediu o afastamento do arquero do time, sendo aceito pela direção.
Na sua estreia como comandante da equipe, o Tigre foi derrotado dentro de casa pelo Sampaio Correa, sofrendo um revés durante o jogo, e perdendo pelo placar de 3x1. Na segunda rodada, o Mixto-MT foi até o Piauí para jogar contra o Commercial, e venceu pelo placar de 2x0. Inclusive, o ex-goleiro da patativa, Rodrigão, foi o titular da equipe neste triunfo do Mixto sobre o Commercial.
Mesmo com a vitória, o técnico Celso Teixeira alegou que o clube não dar condições para desenvolver um bom trabalho, agradeceu á todos, e entregou o comando do Tigre. Celso ainda alegou que não guarda mágoas, e que deseja que o time faça uma boa campanha na sequência do Campeonato Brasileiro.
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário