sexta-feira, 25 de maio de 2012

Zagueiro Ricardo Purcino comenta sobre sua transferência para o Mixto-MT e fala de possível volta para o Central.

Zagueiro e capitão no elenco Centralino que disputou o Campeonato Pernambucano 2012, o atleta Ricardo Purcino foi entrevistado ao vivo pela emissora de Rádio 102/Cultura, na noite desta Sexta-Feira, 25, e comentou sobre diversos assuntos. Assim como o atacante Harley, onde surgiu boatos em que o Central não tinha arcado com os compromissos, o zagueirão comentou:

''A gente que trabalha no futebol recebe ás vezes muitas informações que não procedem. Particularmente no meu caso eu tenho sempre falado com Sivaldo, e agradeço muito pelo o que ele fez por mim. Em momentos difíceis ele sempre me ajudou, quando precisei de um adiantamento financeiro ele sempre esteve junto, nunca se omitiu. Além do mais, eu nunca tive interesse em pegar cheque do presidente, como alguns jogadores fizeram, pois sempre confiei no mesmo.''

Futuro
''No futebol a gente planta coisas boas para colher os frutos, então pedi a Deus e ele sempre ajudou. Falei com o Celso (ex-técnico do Central) e acertei minha ida por empréstimo para o Mixto-MT.''

Avaliação individual
''Todos nós temos a auto crítica. Creio que plantei coisas boas no Central, e sempre acreditei que aparecia algo bom, como uma Série B, Série C. Tenho uma família para sustentar, e mesmo com os 33 anos, tenho sonhos. Acredito que no futebol você fazendo um trabalho justo, Deus vai te abençoar. Porém, infelizmente quando um grupo não faz uma boa campanha, o individual não conta muito.''

Central
''Eu tenho muito interesse em renovar com o Central. Desde os treinos realizados, você se identifica muito com a torcida. Entre eu e o Sivaldo está praticamente tudo certo, e no final do ano devo está retornando á Caruaru para iniciar a preparação para a temporada 2013.''

Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
Foto: João Neto (Blog M.C.A.)

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...