Foto: Arquivo (Zagueiro Rafael)
Ex-jogador e revelado pelo Central Sport Club, relembre sobre uma das promessas que não chegou a ser valorizada pela patativa, e tendo que ir buscar seu sucesso longe do glorioso alvinegro. Trata-se do zagueiro Rafael, de 23 anos (28.05.88), e que subiu para o profissional em 2008, disputando assim, Copa do Brasil (2008 e 2009), Campeonatos Pernambucanos (2008, 2009 e 2010) e Copa Pernambuco.

Segundo ele, mesmo com todas as boas apresentações pelo alvinegro, e um saldo positivo com os campeonatos realizados, não conseguiu ser observado com carinho pelos dirigentes da patativa. Na época da sua dispensa João Tavares era o presidente, e a alegação foi que o atleta pediu um aumento salarial, nada com que o Central não pudesse arcar. O seu contrato acabou e não conseguiu chegar ao acordo para renovação. ''Infelizmente os dirigentes do Central não dão valor á prata da casa'', disse Rafael durante á entrevista com o blog.
Sem dúvidas, um bom jogador que o Central acabou perdendo por falta de visão dos antigos dirigentes da patativa. A tendência e expectativa é que o atual presidente continue dando sequência ao trabalho de base, e não regrida, deixando de dar atenção aos que darão belos frutos ao alvinegro no futuro. Agradecemos ao atleta Rafael pela entrevista concedida ao blog, e desejamos muito sucesso na sua carreira profissional.
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário