segunda-feira, 23 de abril de 2012

''O regime é presidencialista''.

Foram com essas palavras e acrescentando: ''todos os diretores são funcionários do clube'', que o presidente Sivaldo Oliveira afastou pessoas importantes da direção do glorioso alvinegro. Silvado comentou que tudo tinha que se passar pelo presidente, e seja qual fosse a função do diretor, era preciso o seu aval.

Com o fracasso neste Campeonato Pernambucano, especula-se a formação de um colegiado de futebol, onde terá 10 integrantes, entre eles João Tavares, César Veloso, e Chico Noé, ex-dirigentes da patativa, que se retiraram do Central devido as atitudes e declarações do então presidente.

Agora fica a pergunta. O presidente Sivaldo Oliveira terá a humildade de dar a mão a palmatória, e voltará atrás, mudando assim o seu conceito, onde o mandato seria ''presidencialista'' ? A resposta teremos nos próximo dias...

Neste momento fica muito fácil para aceitar ajuda, quando a equipe não tem o que almejar no futebol profissional, nada para oferecer ao seu torcedor, sócio e patrocinador. Ao menos tivesse tido humildade, para aceitar pessoas influentes trabalhando ao seu lado, e não querendo tomar o foco de tudo.

Atualizações do blog
Como o Central ficou de fora da sequência do Campeonato Pernambucano 2012, e não conseguiu sua classificação para a Série D, as notícias ficam cada vez mais difícil. Deixamos de atualizar frequentemente o blog, mas tentaremos dar uma atenção maior a equipe SUB-20 da patativa, neste estadual.

Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...