domingo, 15 de janeiro de 2012

Ypiranga 1x0 Central. Patativa perde na estreia do Pernambucano 2012.

Imagem: João Neto, Blog Movimento Coração Alvinegro (Clique para ampliar)

Central estreia com derrota no Campeonato Pernambucano 2012.  A patativa perdeu de 1x0 para o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe. A máquina de costura não vencia o Central no Limeirão desde 2007, quebrando o tabu neste Domingo(15).

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo atacante da máquina de costura, Ludemar (ex-Santa Cruz). O blog não acompanhou a partida no estádio Limeirão, por isso não podemos fazer uma análise tática do jogo, e apontar os destaques da partida.

Um ponto que pesou para este resultado, pode ser atribuído por alguns jogadores alvinegros não estarem regularizados ou com condições de jogo, é o caso do meia Lenílson e o atacante Hudson Pimenta. Com certeza esses jogadores brigarão por uma vaga no time titular. 

Outro ponto que pesou foi o desfalque do volante Fernando Pires (suspenso), e do zagueiro Paulo César, visto que o atleta Ronan não demonstra segurança para ser o companheiro de zaga do arqueiro Ricardo Purcino.

O alvinegro caruaruense volta a jogar na próxima Quarta-Feira(18) contra Araripina no estádio Lacerdão, e provavelmente o Central terá a disposição alguns jogadores que não disputaram esta partida, seja por contusão, ou não ter sido regularizado á tempo.


Ypiranga: Geday; Bruno Paraíba, Emerson, Oséas e Teles; Julio Terceiro, Ila (Marcos Mendes), Wilson Surubim e Robertinho (Diogo); Marcelo Bras (Naldinho) e Ludemar. Técnico: Dado Cavalcanti.

Central: Helder; Zé Carlos (Negrete), Ronan, Ricardo Purcino e Jean Batista; Cleber, Wesley Viola, Diego Gois (Beto) e Thiago Silva; Wáldison (Elton) e Douglas Caé. Técnico: Alemão.

Árbitro: Ricardo Tavares
Auxiliares: Charles Rosas e Wlademir Lins
Local: Otávio Limeira Alves, Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Cartões amarelos: Ludemar (Ypiranga); Thiago Silva, Ronan, Diego Góis e Cleber (Central)
Gol: Ludemar (Ypiranga) aos 30 minutos do 1T'.

Público: 1.040
Renda: R$ 16.200,00


Saudações Alvinegras.
Por João Neto, blog Movimento Coração Alvinegro


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...