sábado, 14 de janeiro de 2012

Ypiranga x Central. Patativa estreia no Pernambucano 2012 este Domingo, no clássico da Sulanca.

Foto: João Neto (Blog Movimento Coração Alvinegro)

Após uma longa espera chegou o momento do Central Sport Club estrear no Pernambucano 2012, com a expectativa de fazer um grande campeonato, e conquistar todos os seus objetivos nesta temporada.

O primeiro confronto será amanhã(15) em Santa Cruz do Capibaribe, contra o Ypiranga. Nos últimos 4 jogos em Campeonato Pernambucano, no estádio Limeirão Alves, foram 4 vitórias do alvinegro caruaruense sobre a máquina de costura (2008: Ypiranga 2x4 Central; 2009: Ypiranga 0x3 Central; 2010: Ypiranga 0x1 Central; 2011: Ypiranga 0x1 Central).

O Ypiranga vem de uma derrota e um empate nos seus últimos amistosos, que foram realizados contra o Treze-PB. Na primeira partida, a máquina perdeu de 3x1 para o time paraibano em Campina Grande,
já na segunda ocasião empatou em 1x1 no estádio Limeira Alves.

O Central Sport Club venceu todos os seus testes realizado em preparação para esse estadual (Central 1x0Arco íris; Central 3x2 Sel. de Pesqueira; Central 4x0 Sel. de Brejo; Central 3x1 CSA-AL). A expectativa é tenha quase 2.000 torcedores alvinegros em Santa Cruz do Capibaribe, para acompanhar o clássico da Sulanca, e presenciar a primeira partida alvinegra no Pernambucano 2012. Infelizmente a baixa é que alguns jogadores não foram inscritos na FPF, e ficarão de fora neste início. Em especial, o caso do atacante Hudson Pimenta.

FICHA TÉCNICA:
S.E. Ypiranga F.C x Central S.C
Dia: 15.01.2012 (Domingo)
Estádio: Otávio Limeira Alves - Santa Cruz do Capibaribe

Árbitro: Ricardo Tavares
Assistentes: Charles Rosas, Wlademir Lins
4º Árbitro: Enéias Leite

Escalações:
Ypiranga (time que iníciou o último amistoso contra o Treze): Geday, Bruno, Everaldo, Hugo e Teles; Júlio Terceiro, Ila, Wilson Surubim e Robertinho; Marcelo Braz e Ludemar (Naldinho).
-
Central: Hélder; Zé Carlos, Ronan, Ricardo Purcino e Jean Batista; Diego Gois, Wesley Viola, Fernando Pires e Tiago Silva; Waldison e Douglas Caé.

Ingressos:
Arquibancada (R$ 20)
Estudante e sócio (R$ 10)

Transmissão:
Saudações Alvinegras.
Por João Neto, blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...