quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Salgueiro 3x0 Central. Patativa é goleada no sertão Pernambucano.

Imagem: Blog MCA (Salgueiro aplica goleada em cima do Central pela 4º rodada do Pernambucano 2012)

A patativa volta a decepcionar no Campeonato Pernambucano 2012. Nesta quarta-feira, 25, o alvinegro foi goleado por 3 a 0 pelo Salgueiro no estádio Cornélio de Barros. Infelizmente um fator que pesou a para a derrota foi os desfalques, com isso obrigando o técnico Alemão a mexer em várias posições da equipe.

Os gols da equipe do carcará foram marcados ainda no primeiro tempo, pelos zagueiros Luiz Eduardo, Alemão, e Fernando Voltolini (contra). Todos os tentos foram assinalados no primeiro tempo de partida.

Em 4 jogos disputados, com 12 pontos em disputa, a patativa conquistou apenas 4, tendo assim um aproveitamento de 33%. O próximo confronto alvinegro será Domingo (29) contra o Petrolina, no estádio Lacerdão. A patativa terá volta da dupla titular de meio-campistas, Tiago Silva e Lenílson, e provavelmente poderá contar com os meias Beto ou Wagner Manso, voltando de lesão.


Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Vitor Caicó e Clebson (Edmar); Fabrício Ceará e Elvis (Fábio Silva/Dinho). Técnico: Neco.

Central: Helder; Romero Casinhas, Fernando Voltolini, Ricardo Purcino e Zé Carlos; Viola (Diego Góis), Cleber, Fernando Pires e Peixoto (Paulo César); Elton e Pimenta (Douglas Caé). Técnico: Alemão.

Árbitro: Eneias Leite
Auxiliares: Erick Bandeiras e Alcides Lira
Local: Cornélio de Barros, Salgueiro-PE

Cartões amarelos: Élvis (Salgueiro); Ricardo Purcino, Pimenta, Romero e Fernando Pires.
Gols: Luiz Eduardo aos 24' do 1T', Alemão aos 38 1T' e Fernando Voltolini contra, aos 39 1T'.

Público
Renda
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Movimento Coração Alvinegro


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...