Até aos 15 minutos do primeiro tempo, parecia que a equipe comandada pelo técnico Alemão iria tirar de letra os quatro desfalques (Eduardo Telles, Jean Batista, Thiago Silva e Lenilson), contra o perigoso Salgueiro, na noite de ontem, no Cornélio de Barros, pela quarta rodada do PE2012.
Entretanto, a impressão caiu por terra logo aos 24 minutos quando o zagueiro Luiz Eduardo marcou de cabeça o primeiro gol para o Carcará. Desestabilizado, o Central acabou levando mais dois reveses ainda na primeira etapa, demonstrando que ainda carece de mais atletas de qualidade para compor o elenco.
Para o confronto diante do Petrolina, neste domingo, às 16h, no Lacerdão, o comandante alvinegro poderá contar ao menos com o meio-campista Thiago Silva, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Já a participação dos outros desfalques ainda considerada uma incógnita. O certo é que Lenilson só deverá voltar a camisa centralina no clássico contra o Santa Cruz.
Alerta
Se quiser conquistar algum objetivo nesta temporada é necessário que o Central modifique a sua atual postura dentro de campo. Isso porque, em quatro confrontos disputados no PE2012, a Patativa alcançou apenas uma vitória e um empate dentro do Luiz Lacerda bem como duas derrotas longe de seus domínios.
Apesar de neste início de competição, a equipe caruaruense tenha pecado pela falta de “sorte” por conta do elevado número de atletas entregues ao departamento médico, o próprio técnico alvinegro Alemão já admitiu que o seu time pode render um pouco mais. Além da necessidade urgente de novas contratações, o maior clube do Interior do Estado ainda precisa ficar de olho mais aberto quanto à arbitragem do certame, que por sinal já tem prejudicado bastante as grandes agremiações de Pernambuco.
Pedro Augusto / Toquedebolafc
0 comentários :
Postar um comentário