Foto: Divulgação (Jandoval Bezerra)
Jandoval Bezerra, atualmente presidente do conselho deliberativo e diretor de patrimônio do Central Sport Club, esteve na resenha esportiva de hoje (6) da 102FM, e esclareceu alguns pontos relacionados ao alvinegro. O assunto principal durante sua participação no programa, foi a troca do gramado do Lacerdão. Segundo o mesmo, o valor proposto pela Eco Flora não está adequado para as atuais condições do Central.
A obra não será feita mais por esta empresa, e sim por um engenheiro agrônomo que irá acompanhar o trabalho no gramado de perto. O valor estimulado para essa obra é de R$ 250 mil, onde a Federação Pernambucana de Futebol irá contribuir com uma ajuda de R$ 50 mil. Provavelmente junto com a FPF, teremos a ajuda da prefeitura de Caruaru, empresários, e campanha com os torcedores para arrecadar fundos.
Jandoval falou que este é o momento ideal para a troca do gramado do Lacerdão, pois provavelmente neste ano terá o acesso do Santa Cruz para a série C, e com isso dificilmente o Central a partir dos próximo anos irá passar o segundo semestre parado, pois no mínimo, todo ano irá ter 2 vagas na Série D aberta para clubes do interior (os 2 melhores classificados), já que os clubes da capital todos estarão com suas vagas garantidas nas outras divisões.
Saudações Alvinegras.
0 comentários :
Postar um comentário