Sábado em Campina Grande-PB quando iria ser realizado o amisto Campinense x Santa Cruz, que não ocorreu devido as chuvas na região, em entrevista as rádios da capital Pernambucana, o atual técnico da Raposa, Maurício Simões, criticou a atual diretoria Centralina, dizendo que ela era amadora e que não soube segurá-lo no momento que recebeu a proposta do clube Paraibano, inclusive até falando mal da imprensa Caruaruense. Quando questionado se ele se vendeu ao Sport Club do Recife, ele disse em alto e bom som que os jornalistas daqui de Caruaru são viados.
Agora é muito fácil para Maurício Simões falar mal, por que ele não disse enquanto estava aqui. Esperamos que esse cidadão nunca mais volte ao Central, mas isso dificilmente irá ocorrer, pois ele fez o que fez em 2007 e trouxeram ele novamente este ano, agora fez isto, e possivelmente daqui a alguns anos os próximos dirigentes alvinegros podem trazê-los para aqui, o que realmente é para lamentar.
Com certeza foi devido a saída de Maurício Simões que o time caiu de produção, mas não foi somente por isso, não podemos esquecer os erros da diretoria na contratação do técnico José Carlos Serrão, etc. Em um certo ponto a diretoria realmente foi amadora, e não é por que somos Centralinos que vamos esconder isso. Esperamos que nos próximos anos tenhamos dias melhores no Central Sport Club, e que mal caráter como esse rapaz (Maurício Simões) passe bem longe de Caruaru, especialmente do nosso alvinegro.
Prestação de Contas:
O presidente do Central Sport Club, João Tavares Filho, irá amanhã a capital Pernambucana para ir a federação Pernambucana de futebol, juntamente com Jandoval Bezerrra, para apresentar a prestação de contas do alvinegro, ao presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira.
Segundo informações, aproveitando a viagem, João Tavares irá se reunir com a empresa Ecoflora (empresa que fez o gramado do CT do Náutico) para tratar da troca do gramado do lacerdão. É aguardar, e torcer para que esse gramado seja reformado.
Saudações Alvinegras.
0 comentários :
Postar um comentário