Foto: Guilherme / Movimento Coração Alvinegro
Após a participação do Central no Campeonato Pernambucano 2011, onde obteve a quinta colocação, presidência e direção estão focadas em duas questões: a campanha para a recuperação de parte do estádio e investir nas categorias de base. "Os atletas infantis (até 15 anos) e os juvenis (17) já estão treinando para os campeonatos estaduais, que serão realizados no início do 2º semestre", informa Tavares. "Todo o clube se mobiliza para incentivar esses novos craques do futebol caruaruense."
Reestruturação:
Já o projeto de reestruturação do Estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão, tem como responsável o diretor de Patrimônio do Central e engenheiro civil, Jandoval Bezerra. Novos alambrados, construção de uma cisterna com maior capacidade de armazenamento, substituição total da estrutura do gramado e plantio da grama Bermudas estão incluídos no projeto. A obra está orçada em R$ 206 mil e poderá ficar pronta em quatro meses, após o início dos trabalhos. "Conseguimos tudo pelo preço de custo. Caso contratássemos uma empresa, esse valor subiria para uns R$ 300 mil", avalia o engenheiro. E completa: "mas tudo depende de recursos financeiros e estamos concluindo a forma de viabilizar esse valor.
Prestação de contas:
O presidente do Central Sport Club, João Tavares, informa que até o final do mês de maio estará apresentando, juntamente com o diretor contábil, Rubens Oliveira, a prestação de contas do clube. Durante os 16 meses a frente da Patativa, Tavares diz ter um saldo positivo para declarar. "Quando assumi a presidência, no início do ano passado, o Central estava com saldo negativo e débitos. Depois de quase um ano e meio no comando, conseguimos deixar o clube organizado e com dinheiro em caixa", ressaltou Tavares, citando a diretoria. "Honramos todos os nossos compromissos, como pagamentos de débitos e salários de funcionários, comissão técnica e atletas, em dia. Muitas vezes até antes da data de vencimento."
Do Site oficial do Central
0 comentários :
Postar um comentário