segunda-feira, 2 de maio de 2011

[HD VIRTUAL] Central Sport Club - Pernambucano 2011

Como havia divulgado, aqui está o HD VIRTUAL do Central Sport Club no Campeonato Pernambucano 2011. Para fazer o download basta você clicar no botão Download desse post, e será direcionado para o HD VIRTUAL no 4Shared. Lá estará zipado individualmente as partidas que o Central disputou, onde nesses Zips estarão as imagens. Já os Wallpapers estão divido em apenas um Zip, e os vídeos dos jogos estão devidos em três partes (Parte 1: Vídeos do primeiro turno, Parte 2: Vídeos do segundo turno e Parte 3: Vídeos do torneio interior). O CD digital do cantor Jailson Rosseti cantando a música do alvinegro já foi disponibilizado aqui antes. Porém, como foi uma música divulgada durante o Pernambucano, inclui ele também dentro desse HD.

Imagem: João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro

Créditos por algumas imagens contidas nesse HD VIRTUAL: João Neto, Anderson, Guilherme Milleron, Warley Santos, Elias Paulo, Pedro Augusto e Wagner Morais.

Alguns sites:

Créditos dos vídeos:
Blog Mca, TV Jornal, Pe360graus, TV Globo, SporTV, Site oficial do Araripina.


Saudações Alvinegras!

Um comentário :

  1. Parabéns cara pelo trabalho de vocês em divulgar o orgullho de Caruaru fiquem com Deus e continue assim parabens mas uma fez

    ResponderExcluir

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...