Foto: João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro
O diretor de Patrimônio do Central Sport Club, o engenheiro civil Jandoval Bezerra, anuncia que já fez o levantamento de custos para melhorias no estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão. Os principais itens do projeto de reestruração ficam por conta de alambrados, cisterna com maior capacidade de armazenamento e total substituição do gramado.
"Os alambrados da rua Campos Sales e da avenida Agamenon Magalhães serão trocados, e estamos viabilizando a construção de uma cisterna com capacidade para 150 mil litros", explica Bezerra. Já o gramado será totalmente substituído.
"Todo o gramado será arrancado e trocada a camada de terra. Será instalado um aspersor automático que fará a drenagem do campo e, por fim, será plantada grama Bermudas", disse o diretor. Jandoval esclarece que esse tipo de grama é o mais adequado para campos de futebol, e é usada nos melhores estádios do país.
O total para que tudo seja realizado chega a aproximadamente R$ 206 mil. "Conseguimos tudo pelo preço de custo. Caso contratássemos uma empresa, esse valor subiria para mais ou menos R$ 300 mil", esclarece Bezerra. De acordo com o diretor, essa obra pode ficar pronta em quatro meses. "Tudo vai depender de recursos financeiros. Ainda estamos estudando como viabilizar esse valor", conclui.
Da assessoria de imprensa do Central
DE ONDE SAIU ESTE DINHEIRO DE REPENTE?
ResponderExcluir