Foto: Warley Santos (10º Rodada do PE 2011 - Santa 0 x 3 Central)
Após a grande decepção que foi Domingo, o presidente João Tavares dispensou 9 jogadores: Sérvulo (Goleiro); Gustavo e Tarcísio (laterais); Breno e Valney (Zagueiros); Juninho Petrolina, Kléber Paraná (Meias); Danilo Pitbull e Harley (atacantes); Após as dispensas o clima ficou pesado, porém ninguém esperava que aquela campanha realizada no primeiro turno fosse se tornar tão pífia como se tornou. Com as dispensas, confira o elenco que o alvinegro conta para sequência do campeonato Pernambucano (22º rodada e torneio do interior): Filipe e Elias (goleiros); Romero (lateral direito); Elias Recife(zagueiro); Vanderson (lateral esquerdo); Fernando Pires, André Goés e Erick, Jalnir (volantes); Wilson Surubim, Vassoura e Marcinho (meias); Jales e Roma (atacantes).
Com a grande redução do elenco, o Central irá promover atletas dos juniores para compor a equipe principal. Prováveis nomes são Igor (lateral direito), Diego Goés (volante), Lelo (meia) e Dionísio (atacante). Sobre a partida que o Central irá disputar apenas para cumprir tabela contra o Salgueiro, provavelmente irá ser no Cornélio de Barros e não em Petrolina como havia sido divulgado. Segundo o site da FPF, A decisão que motivou o clube a realizar seu encontro em Salgueiro deve-se a um apelo do próprio prefeito daquele município, José Guilherme, entendendo que a boa participação do “Carcará” no certame estadual, deveria ser encerrada onde começou, como uma homenagem aos desportistas da cidade que o prestigiaram.
Agora falando sobre a possível vaga que o Central pode conseguir na Série D como foi divulgado pelo setorista da 102FM Guilherme Andrade, um site da cidade entrou em contato com o presidente da federação e o mesmo afirmou que Pernambuco só tem 2 vagas, pelo menos até agora. É provável que caso algum time da região desista a vaga seja cedida para Pernambuco, conseqüentemente para o Central. Fica agora a torcida para que isso aconteça, pois se não, só em 2012 teremos campeonatos de verdade para disputar. Copa Pernambuco e esses torneios meia boca não servem de absolutamente nada. É lamentável o Central ter chegado a uma situação dessas.
Saudações Alvinegras.
0 comentários :
Postar um comentário