quinta-feira, 28 de abril de 2011

Central 0x3 Araripina. Glorioso alvinegro se despede do Campeonato Pernambucano sendo goleado em casa pela equipe do Araripina.

Imagem: João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

O Central Sport Club deu adeus ao Pernambucano 2011 na noite de ontem, quando perdeu para o Araripina no lacerdão, em jogo válido pela volta das semi-finais do torneio interior. A derrota da patativa foi pelo placar de 3 a 0 para a equipe do Bode, com gols 2 gols de Cristóvão e um de Marcelo Paraíba. Os jogadores entraram em campo sem comprometimento nenhum, e os desfalques de Vassoura, Vanderson, Romero e Jalnir fizeram muita falta a patativa.

Os atletas da base que entraram substituindo não deu conta do recado e tremeram muito. O atacante Igor Henrique estava muito nervoso e não podiam tocar nele que o jogador caia. Outro que entrou mal foi o zagueiro Valdênio. O atleta estava nervoso e cometeu vários erros, além de um pênalti.

É claro que os jogadores são jovens e foram primeiras experiências como profissionais, mas não justifica tremer tanto. Não foi só os jogadores da base que foram mal, e sim o time como um todo. Roma perdeu gol de cego, onde numa cobrança de escanteio o goleiro do Bode já havia passado da bola, e sobrou de graça para o atacante, que não teve tranquilidade de dominar e chutar, conseqüentemente tentando uma cabeçada e errando. Vimos um Wilson Surubim sem nenhuma vontade, sem ânimo nenhum, não corria por nada, e visivelmente desmotivado.

Que final de Pernambucano para a patativa. Do time que chegou a ser campeão simbólico do primeiro turno, apontado como título do estadual, e fazer um péssimo returno, terminando sendo eliminado no pífio torneio do interior (goleado em casa).

Hoje já tivemos a dispensa dos jogadores alvinegros, onde quem só permaneceu foram os pratas da casa, Fernando Pires (volante) e Elias (goleiro). Mesmo com a péssima campanha no geral neste Pernambucano, e a péssima partida disputada pelo torneio do interior, não podemos deixar de destacar os jogadores que ainda lutaram até o fim. Entre eles estão: Fernando Pires, Wilson Surubim (o do primeiro turno), Vassoura, Romero, Roma, Vanderson, Jales e o goleiro Fillipi.


Araripina: Dida; Romário, Alex Xavier, Oliveira e Janilson; Marcos Mendes, Marcelo Pitbbul, Acimar e Mizael (Serginho); Cristóvão (Thalison) e Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha.

Central: Filippi; Romero, André Gois, Jalnir e Vanderson; Erick, Diego Gois, Marcinho (Valdenio) e Vassoura; Jales (Igor) e Roma (Clevis). Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro: Anderson Freitas
Assistentes: Francisco Chaves e Bruno Alcântara.
Local: Chapadão do Araripe, Araripina-PE.

Cartões Amarelos: Mizael, Romário e Janilson (Araripina); Filipe (Central).
Cartões Vermelhos: Romário, Alcimar, Alex Xavier e Marcos Mendes (Araripina); Vassoura, Romero, Jalnir e Vanderson (Central).

Público: 4364
Renda: R$ 27.735,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...