Com muita tranquilidade o Central Sport Club saiu vitorioso no seu último amistoso preparatório para o estadual, jogando diante do CSP da Paraíba no estádio Lacerdão, neste último Domingo, 01. O glorioso venceu pelo placar de 5 a 1. O alvinegro sofreu um e marcou quatro gols na primeira etapa, sendo três tentos assinalados por Wanderley e outro por Danilo Lins. No segundo tempo surgiram diversas oportunidades, mas apenas um gol foi marcado, através do atacante Roger.
O meio-campo e ataque da equipe parece estar bem ajustados. Mesmo não tendo um adversário a altura, a movimentação foi positiva. Um ponto muito criticado foi a defesa, claramente visível que ainda não está preparada à altura do Campeonato Pernambucano.
Danilo Lins deu duas assistências e também deixou sua marca. Foto: Blog Movimento C.A. |
O JOGO - Com uma facilidade tremenda para chegar ao ataque, os jovens atletas do CSP não tiveram como segurar a pressão alvinegra durante todo confronto. Já aos 8 minutos Wanderley abria o marcador, após boa jogada do também atacante Danilo Lins, esse que marcou o segundo gol cobrando pênalti, aos 12 minutos.
Tallys também apareceu aos 18, limpando um marcador da jogada e arriscando de fora da área. Aos 18 minutos aconteceu o que ninguém esperava. Cruzamento na área, a zaga Centralina ficou sem reação e o jovem atleta Carlão subiu para marcar para o CSP-PB, 2 a 1.
Dois minutos após o lance por muito pouco não saiu o terceiro gol da patativa. O bom lateral João Paulo lançou Jefferson, o meia alvinegro dominou livre de marcação e bateu em cima do arqueiro do tigre. A vantagem realmente aumentou aos 21, com Danilo Lins fazendo jogada parecida com a do primeiro gol e acionando o baixinho Wanderley. O w11 recebeu, girou na marcação e bateu sem chances para Wallace, 3 a 1.
Aos 36 minutos saiu o quarto. Após João Paulo cobrar a escanteio, Wanderley pega sobra e com um leve desvio manda para às redes. Paulo Moroni ainda foi forçado a mexer na equipe aos 28 minutos, quando o volante Marcos Gasolina foi substituído por Vágner Rosa, sentindo dores.
Dupla de ataque funcionou bastante durante movimentação. Foto: Blog Movimento C.A. |
SEGUNDO TEMPO - Novamente foi o tempo de apenas uma equipe em campo. Mesmo com as diversas modificações promovida pelo técnico Paulo Moroni, o elenco não caiu tanto de produção. Aos 6 minutos Wanderley ia marcando seu quarto gol, esse que merecia placa. Danilo Lins lançou Wanderley, o atleta domina no peito e bate de voleio, mandando pra fora.
Com 24 minutos foi a vez do meio-campista Fabinho. O atleta driblou o goleiro mas ficou sem ângulo na hora da finalização. O prata da casa Roger já ensaiou o que estava por vir três minutos após, mandando uma bomba para defesa de Wallace. Aos 41 novamente ele recebeu, ganhou do zagueiro na corrida e bateu sem chances para o arqueiro paraibano, 5 a 1.
Central: Juninho; João Paul (Niltinho), Paulo Maranhão, Anselmo (15) e Jean Batista; Marcos Gasolina, Fernando Pires, Jefferson e Tallys (Danilo Pires); Danilo Lins (Fabinho) e Wanderley. Técnico: Paulo Moroni.
CSP-PB: Wallace: Everdan, Ytalo (Matheus gomes), Carlao e Gabriel; Matheus charles, Eder Mirle (Robinho), Alef e Geovane (Júlio); Bruno e Kleber. Técnico: Ramiro Sousa.
Árbitro: Antônio Lopes (LDC)
Assistentes: Edmar Ferreira e Almir Pinheiro (Ambos LDS)
Local: Estádio Lacerdão
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
Estou longe de caruaru fazem 15 anos, hoje moro em lisboa portugal, mas nunca deixo de acompanhar minha patativa, tomara que esse seja o ano. um abraço.
ResponderExcluirbom espaço centralino esse blog.
Valeu, companheiro. Continue sempre acompanhando. Grande abraço!
Excluir