quarta-feira, 25 de maio de 2016

Central 1x2 Lajeadense-RS. Dentro de casa, alvinegro perde a segunda partida para o Lajeadense-RS e dá adeus a Série D 2015.

Atacantes Centralinos passam em branco e patativa não consegue devolver o placar. Foto; Divulgação.
Ainda abalado com a goleada sofrida no primeiro jogo das oitavas de finais da Série D, a patativa até tentou, mas não conseguiu nem mesmo sair com a vitória no jogo de volta que valia a classificação para a próxima fase da competição.

Atuando diante de sua torcida, o alvinegro perdeu por 2 a 1 e se despediu do Campeonato Brasileiro. Infelizmente a grande campanha da primeira fase de nada serviu, pois o alvinegro foi facilmente superado pela equipe gaúcha nos dois jogos.

Que venha 2016!
Central (4-4-2):  Santos; Alex Murici, Chris, Everton e Altemar;  Izaías, Viola (Edinho Canutama), Anderson Paulista (Dudu) e Gilsinho (Luquinhas);  Reinaldo Alagoano e Candinho. Técnico: Celso Teixeira.

Lajeadense-RS (4-4-2): Giovani; Igor Bosel, Laércio, Gabriel e Márcio Goiano; Marabá, Matheus Santana (Fábio), Diego Torres e Vinícius;  Ramon (Michel) e Ederson (Cleiton). Técnico: Luis Carlos Winck.

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Eric Nunes Costa e Daniel Vidal Pimentel (Ambos de SE)
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.
Série D 2015 - 2º jogo das Oitavas de Finais (04/10/2015)

Cartões amarelos: Cris e Éverton (Central); 
Cartão vermelho
Gols: Ramon aos 15' do 1T para o Lajeadense. Vinicius (contra) aos 28' do 1T para o Central. Michel aos 46' do 2T para o Lajeadense.

Público:  942 espectadores.
Renda: R$ 7.215,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...