sexta-feira, 3 de julho de 2015

Patativa perde título da Copa PE de Futsal com gol no fim. Revelações da casa, Willian e Natan assinam contrato com o Santos Futebol Clube.

Nesta última quarta-feira, 01, o Central Sport Club perdeu o título da Copa Pernambuco de Futsal. Por ter sido derrotado no primeiro jogo, o time alvinegro precisava de uma vitória no tempo normal para levar o jogo para prorrogação.

As equipes vieram balançar as redes na segunda etapa. O time centralino abriu 2 a 0, com gols de Luciano e Ewerton. Os rubro-negros começaram jogar com goleiro linha e chegaram ao empate, com gols de Willian e Gê. A patativa conseguiu novamente passar à frente no marcador, com Luiz Henrique assinalando o tento, mas ao apagar das luzes veio o golpe final dos visitantes. Felipe Marques empatou a partida, dando o título e a vaga na Liga Nordeste 2016 para o Leão da Ilha.

Parabéns para todos os atletas do alvinegro, comissão técnica e torcedores, que mesmo sem apoio algum da direção, conseguiram fazer uma belíssima campanha e perderam o título no detalhe, mas dando o sangue pela causa.


WILLIAN E NATAN
Jovens atletas assinaram com o peixe
até o final do ano. Foto: Clã Sports.
As duas promessas do Central de Caruaru deixaram o Lacerdão precocemente. Por falta de habilidade do antigo presidente, Chico Noé, logo após o Campeonato Pernambuco os jogadores não renovaram seu contrato com a patativa, ficando livre para atuar em qualquer equipe.

Eis que surgiu o empresário dos jovens, e conseguiu encaixá-los no Santos, onde ficam até o dia 31 de Dezembro de 2015. Atuando pela categoria sub-23 do peixe, a renovação de contrato com o alvinegro praiano vai depender exclusivamente das respectivas atuações de Willian e Natan.

Mais uma vez a história se repete. Mudam-se os nomes, mas o amadorismo permanece. Qualquer semelhança com histórias passadas, e jogadores da base saindo sem deixar nada para o clube, é mera coincidência...

SÉRIE D
Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Serrano, o alvinegro fará um amistoso preparativo diante do Porto neste próximo Domingo, 05. O eterno freguês da patativa conta com alguns atletas conhecidos, que vem mantendo a forma no Ninho do Gavião enquanto não são negociados.

O técnico da patativa, Celso Teixeira, vem trabalhando forte com um grupo compacto nas mãos, e mais uma vez espera-se que desta vez seja diferente, que a sofrida torcida possa comemorar esse almejado acesso. O blog estará presente e trará uma análise da partida, já com um aquecimento para o brasileirão.

Mais uma boa notícia relacionada a Série D 2015, foi a confirmação do Esporte Interativo como detentor do direito de transmissão do Campeonato. Serão dois jogos transmitidos por rodada. Confira a matéria na íntegra clicando AQUI.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...