quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Chico Noé é o novo presidente do Central Sport Club.

Chapa encabeçada por Chico Noé e João Tavares foi a
vencedora. Foto: Movimento C.A. / Eleições 2013 Central
Sport Club.
Em votação realizada na noite desta quinta-feira, 17, os sócios da patativa elegeram o novo presidente do maior clube do interior de Pernambuco. A chapa Unidos pelo Central encabeçada por Chico Noé e João Tavares Filho foi eleita com 115 votos, e comandará a patativa no biênio 2014/2015.

A chapa de Sivaldo Oliveira, União Força e Compromisso, foi a segunda bem mais votada, com 103 votos, enquanto a do ex-vereador Licius Cavalcanti, Coração Alvinegro, teve apenas 13 votos.

Desejamos os parabéns para a chapa vencedora, que depois de dois anos está de volta ao clube, também para o ex-presidente Sivaldo Oliveira, que mesmo com muitos erros no administrativo deu sua contribuição, e por fim para a de Licius Cavalcanti, que veio com ideias inteligentes mas não caiu na graça do sócio torcedor por diversos motivos.

Composição da chapa Unidos pelo Central
Presidente executivo: Chico Noé
Vice-presidente: Jandoval Bezerra
2º vice-presidente: César Veloso
Secretário: Onofre Barroso
Tesoreiro: André Martins
Presidente do conselho deliberativo: João Tavares
Vice-presidente do conselho deliberativo: Kiko Beltrão
1º secretário: Demóstenes Félix
2º secretário: Milton Figueiredo

Confusão
Como foi durante todo período antes de chegar o dia da eleição, bastante polêmica envolvendo os candidatos. Em um primeiro momento na noite desta quinta-feira, ocorreu discussões entre César Veloso e Sivaldo Oliveira, já em outro troca de farpas e por muito pouco não saiu agressão física, entre César Veloso e um dos funcionários do Central Sport Club, conhecido como Kiko.

Segundo informações este Kiko já foi segurança de Sivaldo Oliveira, mas nunca exerceu cargo na patativa de forma oficial, ou seja, contratado pelo clube.

Contratações para a próxima temporada
Nos próximo dias teremos anúncios de parte de atletas e comissão técnica que estará a frente da patativa. Já se especulam em nomes de técnicos, como o de Zé Teodoro, ex-Santa Cruz e Náutico, e também de Marcelo Vilar, ex-Central, que conquistou recentemente o acesso para a Série C 2014 com Botafogo-PB. Está só começando...

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

Um comentário :

  1. Boa sorte Central, espero que esse ano possa conseguir classificar para série D e depois acesso a série C.

    ResponderExcluir

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...