Vindo com moral após a vitória no clássico contra o Porto, a patativa pegou o Náutico no estádio Lacerdão, pela nona rodada do Pernambucano 2010. Em um primeiro tempo truncado, a partida só ficou aberta após o atacante Felipe Espada entrar em campo, no lugar de Neto Alagoano, dando assim um calor maior na defensiva alvirrubra.
O atacante alvinegro recebeu passe aos 12 minutos da segunda etapa e puxou contra-ataque. Deu um corte seco em Gomes, deixando o marcador de ''bumbum no chão'' e avançou pelo setor direito. Cruzamento rasteiro na área, e Rodrigo Murcabel se estica todo, para de carrinho, mandar para o fundo das redes e carimbar mais uma vitória alvinegra no certame. Confira ficha técnica e o lance abaixo.
Central: Izaías; Sidney, Emerson e Paiva; Geovane, Élton, Fernando Pires, Guego e Rodrigo Mucarbel (Gil); Anchieta e Neto Alagoano (Felipe Espada). Técnico: Adelmo Soares.
Náutico: Glédson; Gomes, Diego Bispo (Geílson), Vinícius, e Derley; Hamilton, Márcio Tinga, Carlinhos Bala e Zé Carlos (Wellington); Dinda e Rodrigo Dantas (Itamar). Técnico: Guilherme Macuglia.
Árbitro: Emerson Batista.
Assistentes: Luciano Cruz e Paulo Steffanelo.
Local: Lacerdão, Caruaru-PE.
Cartões amarelos: Anchieta, Fernando Pires e Élton (Central); Gomes, Vinícius, Derley e Wellington (Náutico).
Gol: Rodrigo Murcabel aos 12' do 2T' para o Central.
Público: 5.862 pessoas.
Renda: R$ 28.570,00.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário