Estreando na Série D 2013, o Central Sport Club não teve competência para a bater o Tiradentes-CE, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, e saiu derrotado pelo placar de 1 à 0. Enquanto o alvinegro teve a oportunidade de mudar a historia do jogo aos 29 minutos do segundo tempo, e não fez, com Philco desperdiçando uma penalidade máxima, o Tigre da PM cresceu no jogo e marcou aos 42 minutos com Camilo, inclusive Juininho falhando no lance.
O resultado em sí é normal por ser fora de casa, mas não havia forma pior de se vender à derrota como aconteceu. Agora o glorioso precisa mais do que nunca de fazer o resultado dentro de casa, no próximo Sábado, 08, diante do Potiguar de Mossoró-RN. O que era previsto de ter um grande público no Luiz Lacerda, provavelmente não será como esperado devido a forma que o alvinegro foi derrotado no Ceará.
Uma curiosidade, em todos os pênaltis batidos no Pernambucano 2013 a patativa não desperdiçou nenhuma cobrança. Johnathan Goiano, Andrezinho e André Nunes bateram e converteram com simplicidade, inclusive até, Andrezinho estava em campo na tarde do último Sábado, 01, apto para cobrar, mas não fez questão e deixou para seu companheiro de ataque.
A torcida do glorioso culpa o atacante Philco pela derrota, com certa razão. Como o futebol é um esporte que permite à volta por cima, que ele trabalhe duas vezes mais e faça o que não vem fazendo à mais de um ano, jogar bem, e dar alegrias para a torcida do clube que defende.
Tirandentes-CE: Fábio Lima; Thiaguinho, Ribamar, Rafael e Camilo; Gonzaga, Cesar Sampaio (Diego), João Neto e Manuelzinho (Rômulo); Raphinha (Reginaldo) e Ribinha. Técnico: Danilo Augusto.
Central: Juninho; Felipe Almeida, Ítalo, Teco e Jean Batista; Júnior Maranhão, Fernando Pires, Fernandinho (Pimenta) e Yannick (Gustavo); Erivelto (Philco) e Andrezinho. Técnico: Edson Leivinha
Árbitro: Clizaldo Pace França (PB)
Assistentes: Oberto da Silva e Luis Filipe (Ambos da PB)
Local: Alcides Santos, Fortaleza-CE.
Cartões Amarelos: Thiaguinho, Gonzaga e Rafael (Tiradentes); Teco, Yannick e Júnior Maranhão (Central).
Gols: Camilo aos 42' do 2T' para o Tirandentes.
Público e Renda: Não divulgados.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário