Os garotos da patativa conseguiram a reabilitação no Campeonato Pernambucano SUB-20. Após perder para o Santa Cruz no estádio Luiz Lacerda, o glorioso alvinegro foi até Salgueiro enfrentar a equipe de mesmo nome, pela segunda rodada da atual fase, e voltou com um resultado positivo.
Jogando com um atleta à menos, desde os 33 minutos do primeiro tempo, a vontade e determinação dos garotos fizeram diferença. Já nos acréscimos da segunda etapa, o lateral esquerdo alvinegro, Hurkelyson Breno - improvisado de zagueiro - cobrou falta com perfeição e fez o gol que selou a vitória do Central Sport Club.
Além do atleta Diogo, expulso na primeira etapa, próximo ao fim da partida o atacante Alvinho também tomou o vermelho. O atleta participou de uma jogada perigosa com o zagueiro Alex, do carcará, e o árbitro mandou o jovem para o chuveiro mais cedo. No próximo sábado, 1º de Junho, a patativa enfrenta o Náutico em Recife, pela terceira rodada.
O curioso é que o ex-vereador, Licius Cavalcanti, assumiu o posto de treinador da equipe Centralina. Até onde sabemos, o mesmo tinha algum envolvimento na base da equipe, mas não como técnico, nem mesmo como assistente. Talvez por isso o ex-técnico Dinho entregou o cargo. Vamos aguardar.
Campeonato Pernambucano SUB-20 2013 (2º Rodada / Segunda fase)
Salgueiro: Lucimario; Edinei, Fernando (Eudes), Rodrigues e Leandro; Cicero, Julio (Kenedy), Silvio e Zezinho; Marlon e José Antônio (João Guerra). Técnico: Cicero Monteiro.
Central: Romero; Popó, Jônatas Alves, Hukerlysson Breno e Diogo; Bruno (Eliakim), Bokita, Branquinho (Diego) e Jônantan; Guedes (Marquinhos) e Alvinho. Técnico: Licius Cavalcanti.
Árbitro: Tiago Nascimento
Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira
Local: Cornélio de Barros, Salgueiro.
Cartões amarelos: José Antônio, Fernando, Eudes e Rodrigues (Salgueiro); Bokita, Alvinho (Central)
Cartões vermelhos: Diogo e Alvinho (Central).
Gol: Hukerlysson Breno aos 47' do 2T' para o Central.
Público e renda: Não divulgado.
Público e renda: Não divulgado.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário