Guedes marcou no segundo-tempo de jogo e garantiu o empate. Foto: João Neto / Blog Movimento C.A. |
Em seguida o Porto foi atrás do resultado e conseguiu a virada, ainda na primeira etapa. Com algumas modificações o alvinegro voltou melhor após o intervalo, e o atacante alvinegro, Guedes, igualou o marcador no Luiz Lacerda, garantindo a invencibilidade.
O zagueiro Jônatas, titular absoluto da equipe, sentiu um pouco a falta do seu companheiro de zaga, Eudes, e do lateral direito, Dário, ambos suspensos. ''Sentimentos no começo do jogo duas ausências importantes na equipe (citadas à cima), mas com algumas alterações voltamos melhor para o segundo tempo de jogo''.
Jônatas faz sua avaliação da partida.
Jônatas Alves jogou todas as partidas este ano pela patativa. A foto é do jogo desta tarde. Créditos: Dayanne. |
No próximo Sábado, 11, os garotos da patativa vão até Santa Cruz do Capibaribe enfrentar o Ypiranga, fechando o grupo C. Na primeira oportunidade essas equipes empataram em 0 à 0 no Lacerdão, partida de estreia do pernambucano da categoria.
Jônatas também fala sobre o próximo confronto.
''Conhecemos a equipe do Ypiranga. Sabemos que eles são um adversário de força, joga dentro de casa e ainda busca por classificação. Porém, mesmo respeitando o time deles vamos para Santa Cruz em busca dos três pontos''.
Central: Romero; Thiago (Diogo), Jônatas Alves, Marcelo (Diego) e Hukerlysson Breno; Bokita, Popó, Branquinho e Alvaro; Erike e Marquinhos (Ewerton). Técnico: Dinho.
Porto: Tony; Jefferson (Paulinho), Alisson, Charles e Vinicius; Lucas, Kaio (Marlon), Erasmo (Jeremias) e Mardley (10); Alex e Dorthan (João Paulo). Técnico: Daniel.
Árbitro: Wagner Cabral
Assistentes: Aldir Pereira e Gustavo Correia
Local: Lacerdão, Caruaru.
Cartões Amarelos: Hukerlysson Breno e Diogo (Central); Jefferson, Mardley e José Raimundo (Porto).
Gols: Marquinhos aos 12' do 1T' para o Central. Alex aos 23' e 27' do 1T' para o Porto. Guedes aos 19' do 2T' para o Central.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário