Sob forte calor no Lacerdão os garotos alvinegros não tiveram bom desempenho. Foto: João Neto |
O alvinegro tenta responder aos 13 minutos. Dário faz boa investida pelo setor direito, tira os marcadores da jogada e entrega para o atacante Marquinhos. O atleta atrasa a bola para Branquinho chegar chutando sem força. Seis minutos depois é a vez do atacante Alvinho chamar a responsabilidade. Boa jogada pelo setor esquerdo e uma bomba de fora da área para defesa do arqueiro tricolor.
Além de tá perdido no meio de campo, principalmente nos botes errados dos volante Popó e Bokita, a defesa Centralina também não conseguia segurar o Santa. Eudes e Jônatas se reservavam nas trapalhadas. Novamente em uma delas, aos 22 minutos, Eudes perde na dividida de corpo para o meia Jefferson do tricolor, e sai o segundo gol da cobra coral. O atleta dentro da pequena área bate sem chances de defesa para Romero. Central 0, Santa 2.
O zagueiro Jônatas tenta explicar o mal desempenho da equipe.
''Nossa equipe ficou abalada minutos antes da partida com a notícia que o treinador nos passou. Ele informou que essa seria a sua última partida como treinador do Central. Tentamos superar esse fato lamentável mas o Santa Cruz entrou mais focado e conseguiu o resultado. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.''
Dario foi a melhor peça alvinegra em campo. Foto: João Neto. |
O time continuou desorganizado taticamente e partiu para o abafa. Aos 44 minutos, falta da direita para esquerda, um mini-escanteio. Dário levanta na área e Alvinho sobe sozinho para diminuir o placar. Central 1, Santa 2.
SEGUNDO TEMPO - Com pouco tempo de jogo o Central chegou perto do empate. Levantamento na área coral e o capitão tricolor tenta cabeceiar para fora, mas acerta a própria trave. Só foi isso. Daí até aproximadamente 25 minutos só deu Santa Cruz. Aos 6 minutos Romero faz grande defesa após chute do atacante Felipe, do Santa Cruz. Aos 14 após chute do atacante Wagner, e aos 24 teve sorte e ''tira com os olhos'' o chute colocado de Ewerton .
Alvinho marcou o gol da patativa mas acabou desperdiçando um pênalti. Foto: João Neto. |
Próximo ao fim do jogo, aos 47 minutos, pênalti para patativa. Alvinho bate fraquinho no canto esquerdo e desperdiça a oportunidade do empate e de cravar seu nome no confronto. Placar final, Central 1 à 2 Santa Cruz. No próximo sábado, 25, o glorioso caruaruense enfrenta o Salgueiro no Cornélio de Barros.
Detalhe para a questão disciplinar da equipe. Indiscutível a qualidade do atleta Dário, melhor atleta em campo disparado, mas esta é a segunda vez que o mesmo é expulso por besteira. Aos 44 minutos ele faz uma falta boba e toma o segundo cartão amarelo seguido de vermelho. Desfalca a equipe contra o Salgueiro, e o que já estava difícil, complica ainda mais.
GALERIA DE IMAGENS
Detalhe para a questão disciplinar da equipe. Indiscutível a qualidade do atleta Dário, melhor atleta em campo disparado, mas esta é a segunda vez que o mesmo é expulso por besteira. Aos 44 minutos ele faz uma falta boba e toma o segundo cartão amarelo seguido de vermelho. Desfalca a equipe contra o Salgueiro, e o que já estava difícil, complica ainda mais.
Central: Romero; Dário, Eudes, Jônatas Alves e Hukerlysson Breno (Allan); Boquita, Popó (Geyson), Branquinho (Matheus) e Diogo (Guedes); Alvaro e Marquinhos (Wallef) (Bruno). Técnico: Dinho.
Santa Cruz: Wadson; Jair, Paulo Oliveira, Vitor e Wallacy; João Guilherme, Bruno (Kelve), Krisanyo e Jefferson (Ewerton); Wagner (Genildo) e Felipe (Marcilio). Técnico: Luciano Riberio.
Árbitro: Ricardo Jorge
Assistentes: Welson Pereira e Ronny Albert
Local: Lacerdão, Caruaru.
Cartões amarelos: Eudes; Marquinhos, Dario, Allan (Central); Vitor, Felipe, Krisanyo, Genildo, Jair e Wallacy (Santa Cruz).
Cartões vermelhos: Dario (Central); Krisanyo e João Guilherme (Santa Cruz)
Gols: Krisanyo aos 6' do 1T' e Jefferson aos 20' do 1T' para o Santa Cruz. Alvinho para o Central aos 45' do 1T'.
Público e renda: Não divulgado.
GALERIA DE IMAGENS
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário