Almeida enfrentou a patativa em todas oportunidades no ano de 2013. Foto: Guilherme Milleron / Blog. |
Felipe também tem passagens por Náutico, Ceará, Parnaiba-PI, Quixada-PE, Flamengo-PI, Barras-PI, Icasa, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Sousa-PB e Tiradentes-CE.
Em entrevista à Edvaldo Magalhães, o atleta fala sobre o acerto com o alvinegro. ''A expectativa para jogar é grande. O Central é uma das grandes forças do futebol pernambucano. Pela camisa que tem, é o mesmo que jogar em Náutico, Sport ou Santa Cruz. Espero corresponder da melhor forma possível e ajudar o clube à chegar na Série C do Brasileiro.''
Os atletas que provavelmente não voltam para o Central são:
Elias (Goleiro)
Tiago Araújo e Júlio César (Laterais)
Ítalo e Alemão (zagueiro)
Luiz Fernando e Tallys (Meio-Campo)
Douglas Amaral e Cleber (Volantes)
Pimenta, Zulu, Goiano, André Nunes (Atacantes)
Outra ''contratação'' foi anunciada nesta Segunda-Feira, 13. O ex-jogador de futebol, Nildo, é o novo gerente de futebol do Central. Quando jogador, o boleiro já passou por Porto, Sport, Náutico e Santa Cruz, além de Fluminense, São Paulo, Figueirense, Guarani e ABC.
Com palavras do próprio Nildo, o mesmo não vai receber salário e irá exercer esse papel somente pelo amor ao Central. Algo estranho para quem trabalha no meio futebolístico, não ? Que desta vez o gerente de futebol que a patativa traz chegue para somar. Vamos aguardar.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário