Logo no início da manhã a direção do Central Sport Club se reuniu com os jogadores, e fez uma proposta que não foi aceita pelos mesmos. Uma nova conversa foi feita, desta vez do elenco com o presidente Sivaldo Oliveira.
Segundo o zagueiro Ítalo, essa era a única ''arma'' que o elenco tinha nas mãos para cobrar o que é seu de direito - o salário - e que já está para vencer o segundo mês, neste próximo dia 10. Foi feito um acordo, e após o presidente dirigir suas palavras ao elenco, Ítalo pediu cinco minutos sem a presença do mandatário, acertando com o grupo a volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, 03.
Não foi passado como foi feito este acordo, quando os salários ficarão em dias, ou algo relacionado. Do jeito que ele falou na entrevista, deu a entender que a equipe voltará a ser a mesma do primeiro turno, aguerrida, forte, e com 100% de aproveitamento em casa diante dos intermediários. Resta saber se isso é a famosa ''promessa de político'', ou palavras sinceras de um jogador que quer crescer na vida. Os próximos jogos irão trazer a resposta.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário