Na patativa Luiz Carlos não agradou. Foto: Guilherme Milerron / Blog Movimento Coração Alvinegro |
Um dia após vencer o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, na estreia da segunda fase do Campeonato Cearense, por 2 a 1, o Guarany de Sobral anunciou nova contratação. O atacante Luiz Carlos, velho conhecido do futebol cearense, assinou com o Cacique do Vale para a temporada 2013. O jogador já passou por Ceará e Fortaleza.
Em 2008, Luiz Carlos veio do futebol dinamarquês e vestiu a camisa do Alvinegro de Porangabuçu durante todo o ano, praticamente. Em 27 jogos, ele marcou 23 gols. Inclusive, contra o Corinthians, no Estádio Castelão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Em 2009, o jogador continuou no futebol cearense, só que vestindo a camisa do rival Fortaleza. Na época em que foi apresentado, o atacante protagonizou um cena polêmica. Cercado por torcedores leoninos, ele acabou pisando em uma camisa do Vovô, seu ex-clube. Atualmente, ele estava jogando no Central-PE, onde disputou o primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Lá, disputou seis partidas sem balançar as redes em nenhuma delas.
Carreira
Revelado pelo CFZ-RJ, Luiz Carlos passou por clubes do Paraguai, Emirados Árabes Unidos e Dinamarca, antes de chegar ao futebol cearense. Conhecido como Imperador, o 'Sósia do Adriano' chamou a atenção do Internacional-RS. Lá, compôs o elenco do título da Copa Sul-Americana, mas não se firmou no time.
Depois, foi jogar no Fortaleza, onde foi campeão cearense em 2009. Na Segundona, foi rebaixado junto com o Leão do Pici para a Série C. De 2010 para cá, passou por Novo Hambrgo-RS, Brasil-RS, Internacional B, Brasiliense e Central-PE. No time candango, ganhou destaque e foi personagem até mesmo de matéria no GLOBOESPORTE.COM.
Por GloboEsporte.com
0 comentários :
Postar um comentário