''Mesmo morto ainda se respira''. Esta é uma frase que encaixa com a atual situação do Petrolina. Equipe saco de pancadas na competição até então, com apenas derrotas atuado nos seus domínios, a Fera Sertaneja sofreu uma goleada na rodada passada para o Náutico, por 8 a 0 em Recife.
A patativa não terá vida fácil nesta Quarta-Feira. O glorioso sempre que pega uma equipe que briga na parte de baixo da tabela, tem mais dificuldade de vencer do que um adversário bem mais qualificado. 1 a 0 é goleada, e jogando bem ou mal, o importante é a vitória e os três pontos, visto que a partida vai ser complicada e fora de casa.
O técnico Ricardo Oliveira terá a volta ao time de Tallys e Cleber, ambos voltando de suspensão automática. Paulo Vítor deve continuar atuando como lateral esquerdo. No meio, Fernando Pires ganha a vaga de Diego Góis. No ataque, Fumaça pode ir pro banco, e Zulu entrar de frente. Goiano continua como titular. Este último que falou sobre a partida, na rádio Liberdade.
''Iniciamos muito bem dentro de casa, com a vitória (em cima do Belo Jardim), agora é esquecer o que passou, e pensar só nessa viagem longa que vamos ter, e também no jogo difícil que teremos lá também. Agora é aproveitar o momento, a gente tá fazendo um campeonato espetacular, só que não pode deixar cair. O Petrolina é um adversário direto, e precisamos derrotá-los amanhã.''
Já a fera sertaneja teve a estreia de três novos jogadores na partida passada, diante no Náutico, e tem mais quatro jogadores aguardando regularização, que podem pintar diante da patativa. Bom ou não, de certo é que a equipe não estará entrosada para esta partida.
FICHA TÉCNICA
Petrolina x Central
Estádio: Paulo Coelho, Petrolina
Data: 27 de Fevereiro, ás 20h
Árbitro: Gilberto Freire
Assistentes: Jean Marcel e Ailton José
4º Árbitro: Silvio Cavalcanti
ESCALAÇÕES
Petrolina: Diego, Rogerio, Rafael, Sidney, Jeffinho (Silva); Jamaica, Luiz Felipe, Allan e Geovane; Kleiton e Souza. Técnico: Henrique Rocha
Central: Rodrigão; Tiago Araújo, Gustavo, Ítalo e Paulo Vítor; Fernando Pires, Cleber, Luiz Fernando e Tallys; Johnathan Goiano e Fumaça (Zulu). Técnico: Ricardo Oliveira.
TRANSMISSÃO
Rádio Liberdade (910 AM)
Rádio 102/Cultura (102,5FM e 1130 AM)
Rádio 107,1 FM
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário