quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em rede social, atacante Luiz Carlos reclama de salário atrasados.


Luiz Carlos ainda não marcou gols pelo Central. Foto: ASCOM Central

Após o atacante Luiz Carlos postar no perfil do seu facebook (rede social) que está sem receber salários á dois meses, o presidente Sivaldo Oliveira explicou sobre o problema, no programa ''Na Geral'', da rádio 102/Cultura. Pelo que disse o presidente, a questão de Luiz Carlos é diferente de todo o grupo. O atleta tem um acordo com o Central, que foi firmado pelo seu empresário antes da contratação.

O estabelecido é que Luiz vinha começar a pré-temporada igualmente com o restante do grupo, mas só começaria receber quando estivesse em forma. Sivaldo disse que Luiz estava com 11kg á cima do seu peso. O atleta perdeu 5kg, mas atualmente não recebeu salário por não está no peso ideal. Irá receber o salário referente á Janeiro, mas não sabe o que irá receber depois disso.

Carlos Lima e Fernando Pires
Após a partida contra o Chã Grande, várias foram as reclamações da torcida com o volante Carlos Lima (foto á direita), que mais uma vez chamou um torcedor para briga, repetindo o que havia feito na partida contra o Belo Jardim, alguns dias atrás.

O mais curioso não foi esta atitude, e sim que em pleno jogo, após um sócio gritar ao técnico pela substituição de Carlos Lima, o volante fez gestos apontando para faixa de capitão, mostrando que não iria sair de campo.

Além dele, um gesto bastante chato do volante Fernando Pires para um torcedor, no momento em que se dirigia ao vestiário. O gerente de futebol, Adriano Coelho, também não ficou para trás. Após um torcedor cobrar por contratações, ao fim do jogo, o gerente não exitou. De costas, sem nem mesmo encarar o torcedor, mandou dedos. Lamentável atitude de profissionais que tem uma imagem pública.

É preciso acalmar os ânimos. O torcedor tem direito de cobrar, e se não faltar com respeito a ambos, não merece ser tratado desta forma. A torcida, principalmente o sócio, é o cliente, pode e deve cobrar quando achar necessário.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...