Foto: João Neto / Blog M.C.A (Goleiro Rodrigão)
Está cada vez mais difícil de ficar divulgando o Central Sport Club. Apenas futebol feminino e SUB-20 é focado, mas isso de nada atrai 90% da torcida. Então, fomos atrás de entrevistas, para movimentar um pouco esta página. Conseguimos entrar em contato com o arquero Rodrigão, que defendeu a patativa neste Pernambucano 2012. Confira!
Como você avalia esta campanha do Central, tendo como objetivo uma semi-final de estadual, e terminando em 10º lugar ? R: Começamos o campeonato mal com uma derrota e um empate, por isso jogamos a competição inteira sobre pressão. Tínhamos sim o objetivo de estar entre os quatros melhores do estado, porém, devido ao mal começo tivemos sempre que correr atrás, o que dificultou muito. Com certeza, em todos os jogadores ficou a frustração de não alcançar o objetivo.
Para você, onde se encontra o erro ?
R: Na verdade é dificil apontar um erro, mas uma das coisas que atrapalharam muito foram as contusões. Não sei dizer em quantos jogos foi possível repetir a mesma escalação de um jogo para o outro. Todos os treinadores que passaram no clube esse ano, sofreram com isso.
Então o erro esteve na prepação física ?
R: Quanto as lesões, é dificil falar se a preparação foi a causadora de todas elas. Um jogador como o Ricardo Purcino, fez a mesma preparação de todos e não ficou de fora se quer um jogo, por estar machucado. (Vale lembrar a idade do atleta, que Ricardo não é mais nenhum menino, e mesmo com toda idade, fez inveja com sua preparação física e ter sido um jogador regular todo o campeonato).
Pensa em voltar á patativa em 2013 ?
R: Penso sim em voltar, me senti bem, como disse, e sinto que ainda tenho que fazer algo á mais. A frustação foi grande por nao ter conseguido levar o Central aonde ele quer, e merece estar!
Já foi sondado por outros clubes ? R: Graças a Deus fiz um bom campeonato, e sim, tive algumas sondagens, porém ainda não se confirmaram.
Qual recado você deixa para a carente torcida alvinegra ?
R: Que eu voltando em 2013 vou fazer o possível e o impossivel para ter atuações melhores do que as que eu tive em 2012, ajudando ainda mais o Central, e colocar Caruaru na rota do futebol brasileiro novamente.
O blog agradece e deseja muita sorte ao atleta Rodrigão. Esse é um dos jogadores que merecem voltar a vestir esse manto sagrado, a camisa do glorioso alvinegro caruaruense.
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário