domingo, 15 de abril de 2012

Central 1x2 Náutico. Alvinegro se despede do Pernambucano 2012 com derrota.

Imagem: Blog M.C.A (Em jogo feio, Náutico derrota o Central em Caruaru).

O Central Sport Club encerrou sua participação no Campeonato Pernambucano 2012, jogando neste Domingo, 15, contra a equipe do Náutico, no estádio Lacerdão. Mais uma vez, a patativa não conseguiu ser competente, e saiu derrotada atuando em Caruaru.

Todos os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Pelo lado alvirrubro, Lenon e Rodrigo Tiuí. Pela patativa, Tiago Silva foi o marcador. Detalhe para a comemoração, que juntamente com o atacante Peixoto, saudaram a torcida alvinegra, pedindo desculpa aos torcedores pela campanha apresentada ao longo do Campeonato.

O JOGO - No primeiro tempo a equipe alvinegra entrou dispersa em campo, e em menos de 10 minutos de jogo, já perdia pelo placar de 2x0. A partir dos gols sofridos, a patativa começou a diminuir o ritmo da equipe alvirrubra, e se lançou mais ao ataque. Por pouco, o primeiro gol da patativa não sai com o atacante Peixoto, aos 24 minutos. O atleta recebeu dentro da área, dominou no peito e bateu de voleio, quase fazendo um golaço. O goleiro Gideão estava atento, e caiu bem para fazer a defesa.

O volume de jogo da patativa foi ficando cada vez maior, e de tanto insistir, chegou ao gol com Tiago Silva, aos 37 minutos. Após falha da defesa alvirrubra, a bola caiu nos pés de Tiago, que consegue tirar o marcador da jogada, e bate rasteiro no canto esquerdo de Gideão, fazendo assim, 2x1. Ainda na primeira etapa, o Náutico teve a chance de ampliar o marcador. João Ananias entrou cara á cara com o goleiro Elias, mas bateu muito forte, por cima da meta do arquero.

Infelizmente ainda tivemos que contar com a incompetência da arbitragem, que deixou de marcar dois pênaltis á favor da patativa. Em dois lances, a bola atingiu a mão dos atletas alvirrubros dentro da área, mas o árbitro fez vista grossa, e fingiu não ter visto nada. Segue a escrita em que o ''grande'' sempre tem a vantagem  na partida, com uma ''ajudinha'' da arbitragem, em jogos contra um time intermediário.

SEGUNDO TEMPO - Sem oferecer perigo á patativa, o timbu apenas assistiu a patativa jogar em toda segunda etapa de competição. Mas assim como na partida contra o América, o alvinegro pecou bastante nas finalizações. A grande oportunidade esteve nos pés do nosso meia-atacante Tiago Silva, aos 23 minutos, que após um contra-ataque armado pelo glorioso alvinegro, recebe um passe açucarado de Fernando Pires, sai cara á cara com o goleiro Gideão, mas se atrapalha, nem consegue o drible, nem a finalização.

A patativa ainda insistiu bastante com chutes á longa distância, especialmente com Fernando Pires e Júnior Maranhão. O placar permaneceu o mesmo, e chega ao fim o Campeonato Pernambucano 2012 para o Central. Mais uma vez, ficaremos apenas na esperança de que ''ano que vem dê certo''. A patativa encerrou essa sua pífia participação no Campeonato Pernambucano, na 10º colocação, com 24 pontos conquistados.

Central: Elias; Ricardo, Junior Maranhão e Célio Lima; Zé Carlos, Fernando Pires (Mizael), Diego Gois, Wagner Manso e Jean Batista; Peixoto (Aguimeron) e Tiago Silva. Técnico:Sérgio Leonardo.

Náutico: Gideão; João Ananias, Ronaldo Conceição (Diego Bispo), Ronaldo Alves e Jefferson; Lenon, Auremir, Elicarlos e Ramón; Siloé (Eduardo Ramos) e Rodrigo Tiuí (Léo Santos). Técnico: Levi Gomes (interino)

Árbitro: Enéias Leite.
Assistentes: Roberto José e Bruno Alcântara.
Local: Estádio Luiz Lacerda (Lacerdão), em Caruaru.

Cartões amarelos: Jean Batista (Central) Auremir e Ronaldo Conceição (Náutico).
Gols: Lenon, aos 5' do 1T' e Rodrigo Tiuí aos 7' do 1T' (Náutico); Tiago Silva, aos 37' do 1T' (Central).

Público: 1.349.
Renda: 7.895


Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...